Depois de semanas repletas de tensão, competitividade e emoção, chegou ao fim a Olimpíada de Paris 2024. No entanto, apesar do evento ter acabado, as polêmicas envolvendo a ex-jogadora de vôlei Sheilla Castro continuam.

Antes mesmo da delegação brasileira viajar a Paris, a ex-atleta se envolveu em graves boatos acerca do seu antigo suposto relacionamento com a ponteira Gabriela Guimarães, chegando até a deixar a comissão que se apresentaria para o torneio na capital da França.

Entenda mais sobre a polêmica entre Sheilla Castro e Gabi Guimarães

Sheilla Castro deixa de seguir jogadoras da Seleção Brasileira

Os bastidores da Seleção Brasileira feminina de vôlei seguem agitados. Depois que a Olimpíada de Paris 2024 acabou, Sheilla Castrou tomou a atitude de parar de seguir as atletas da equipe treinada pelo técnico José Roberto Guimarães.

No feed da ex-oposta, e uma das principais atletas da história da modalidade, não aparecem mais fotos junto da levantadora Roberta, a oposta Rosamaria, a central Carol ou mesmo com a ponteira Gabi Guimarães.

Esta última, inclusive, esteve envolvida em um caso em que teria sido alvo de ataques criados por uma suposta conta fake no X (antigo Twitter) criada por Sheilla Castro.

Sheilla Castro
Sheilla Castro é bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira (Icon Sport)

Assistente no período de treinamento da equipe nacional desde agosto do ano passado, a ex-jogadora não chegou a viajar com a delegação brasileira para a disputa da Olimpíada de Paris 2024.

De acordo com informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), a ida de Sheilla Castro já não estava prevista desde o começo do planejamento. Dessa forma, permaneceu com a comissão técnica no Brasil.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: