Campeão olímpico com a Seleção Brasileira no Rio 2016, Bruninho é um dos principais nomes da história do vôlei nacional. Não à toa, cada movimentação sua recebe a atenção de uma série de personalidades influentes, como no caso do astro do surf Gabriel Medina.
Ao fazer a sua publicação de despedida ao Modena, clube de vôlei da Itália que defendeu nas últimas três temporadas, Bruninho recebeu o carinho de muitos fãs e torcedores. A mensagem do surfista, no entanto, chamou a atenção pela admiração ao amigo.
Bruninho e Gabriel Medina são amigos de longa data
Você ama outros esportes além de surf? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
O adeus do ídolo
A carreira de Bruninho conta com três passagens do jogador pelo vôlei italiano, sendo uma pelo Lube Civitanova, e outras três pelo Modena. Ao todo, o levantador brasileiro defendeu as cores do time em cinco anos.
Durante o tempo que ficou no time da região da Emilia Romanha, o jogador faturou cinco títulos: uma Taça CEV, um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália e uma Supercopa Italiana.
Dessa forma, a despedida do camisa 1 não tinha como ser diferente. Foi com uma linda homenagem e debaixo de muitas lágrimas. Gabriel Medina, seu amigo de longa data, se prontificou a parabenizar o amigo nas suas redes sociais.

Parabéns pela sua trajetória irmão, representou como sempre, um baita de um capitão… temos muito orgulho de você, capita! Te amo … que o próximo capítulo da sua vida seja ainda maior.
Aos 37 anos, Bruninho revelou, em comunicado oficial, que está voltando para atuar no vôlei brasileiro, mas ainda não há informações da equipe que vai defender.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- ISA define os últimos surfistas que vão participar das Olimpíadas
- “Competindo contra 6!”, Ex-top da elite defende Medina, brasileiros e ataca a WSL
- “Vergonha ao esporte”, Ex-comentaristas da WSL se revoltam após resultado bizarro de Ethan Ewing
- John John Florence elogia o Finals mas critica Trestles: “Não é tão emocionante”
- Opinião: É agora ou nunca para Tatiana Weston-Webb e seu título mundial em 2024?
- A missão continua? Gabriel Medina faz promessa para as Olimpíadas: “Eu vou…”
- João Chianca nas Olimpíadas? Presidente da CBSurf comenta: “Eu me preocupo com a…”