Caio Ibelli sofreu um duro revés em Pipeline ao cair logo no round de repescagem. A derrota cedo no primeiro evento ajudou o brasileiro a começar mais cedo seus trabalhos em Sunset.

Dessa forma, Caio Ibelli caiu na água para a terceira bateria do dia diante de Kelly Slater e também do líder do ranking Barron Mamiya em Sunset.

Caio Ibelli dá show em Sunset

Caio Ibelli: biografia e curiosidades no surf
Thiago Diz/WSL

Em uma bateria em que foi disputada desde o começo com Kelly Slater, Caio Ibelli mostrou estar totalmente recuperado do revés em Pipeline.

Caio iniciou o confronto muito ativo e logo colocou uma nota 6.17 no seu somatório, Slater encostou e mostrou um grande conhecimento do mar também marcando os mesmos 6.17.

Em seguida, Ibelli disparou e garantiu o triunfo com duas notas na casa dos sete pontos. Vencendo assim com 14.77 contra 12.40 de Kelly.

Os dois surfistas foram os melhores no confronto, enquanto o líder do ranking Barron Mamiya decepcionou. Ao todo foram oito ondas e um somatório de 6.14.

Após o confronto, Caio Ibelli relembrou a dura eliminação em Pipe, mas afirmou que a derrota o ajudou a ter mais tempo de treino em Sunset.

Foi muito difícil perder em Pipe, poucas opções na bateria, mas isso me deu mais tempo para começar a treinar em Sunset, talvez eu fui o primeiro a começar a treinar, então estou amarradão de ter passado essa bateria”, comentou Caio Ibelli.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: