Bernardinho e a Seleção Brasileira não vivem um grande momento antes da Olimpíada. A equipe fez uma campanha irregular durante a primeira fase da Liga das Nações.

Já no mata-mata, o Brasil não passou das quartas de final e foi superado pela Polônia com certa tranquilidade. Apesar dos resultados ruins, a equipe conta com a parceria entre pai/treinador e filho/capitão para se recuperar.

Bernardinho escreve mensagem de aniversário para Bruninho

Completando 38 anos nesta terça-feira (2), o capitão da Seleção Brasileira, Bruninho, recebeu inúmeras mensagens de felicitações.

Entre tantos nomes, Bernardinho também apareceu para desejar feliz aniversário para seu filho e comandado na Seleção Brasileira. O treinador escreveu uma mensagem emocionante:

E hoje é o dia de comemorar esse menino (para mim sempre será…) que se tornou um grande homem, que me fez aprender o verdadeiro significado do amor incondicional. Amigo dos amigos, amor pela família…

Um verdadeiro líder pelo exemplo que dá todos os dias, pela inspiração que traz e a dedicação absoluta aos seus companheiros. E que tenho o enorme orgulho de chamar de filho!”, escreveu Bernardinho.

Bernardinho divulga mensagem emocionante para Bruninho: “Me fez aprender o…”
[Reprodução/Redes Sociais]
Sonhando repetir o feito de 2016, a dupla Bruninho e Bernardinho não terá vida fácil na Olimpíada. O Brasil caiu no grupo da morte e vai precisar duelar com o Egito e mais dois favoritos ao título, Italia e Japão.

Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre essa modalidade: