Um dos principais nomes da Seleção Brasileira, o ponteiro Lucarelli sonha em repetir o feito das Olimpíadas de 2016, quando o time de Bernardinho saiu com a medalha de ouro dos jogos no Rio de Janeiro.

Veterano e nome de liderança dentro do elenco, Lucarelli é também uma referência técnica dentro de quadra para seus companheiros.

Lucarelli declara os favoritos ao ouro no vôlei masculino em Paris

Lucarelli fala a verdade e diz o que faltou contra Cuba: “Tivemos muitas...”
Icon Sport

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o titular da Seleção Brasileira foi questionado sobre os favoritos para a disputa das Olimpíadas em Paris.

Lucarelli foi sincero ao elencar o Brasil entre as principais equipes da competição e também aproveitou para enaltecer outras seleções, como a Polônia, Itália, Estados Unidos e Franca:

O Brasil está sempre no grupo dos favoritos, mas alguns times têm jogado em altíssimo nível, como a Polônia, a Itália, os Estados Unidos. Nos últimos campeonatos, eles estiveram na parte de cima. A França também tem uma grande seleção e está jogando em casa.

A Argentina, que todo mundo conhece, sempre dá muito trabalho, joga bem e, nos últimos anos, alguns jogadores evoluíram bastante. Há alguns anos, o Japão não era tido como um dos favoritos, mas, com certeza, vai brigar, porque tem muita qualidade. Estamos nesse bolo”, afirmou o ponteiro.

Você adora vôlei e curte tudo sobre o esporte? Então confira mais algumas notícias dessa modalidade aqui no Esportelandia: