O fisiculturismo está de luto. Na noite do último sábado (9), um atleta foi brutalmente assassinado por dois homens em uma moto na Rua Pais de Linhares, na zona leste de São Paulo. Saiba mais a seguir.

Tragédia no mundo do fisiculturismo: Atleta é vítima de assassinato a tiros em São Paulo

Divulgação
Divulgação

Denis Yoshio Feltrim, de 32 anos, estava simplesmente na porta da casa de sua irmã quando foi surpreendido por vários disparos, sendo atingido na coluna vertebral, segundo informações da polícia.

O desespero tomou conta da família quando Gustavo Hiroshi Itamura, irmão da vítima e com 28 anos de idade, saiu correndo da residência em busca de ajuda ao ouvir os tiros.

Ele tomou a decisão rápida de levar Denis ao Hospital Municipal do Tatuapé, utilizando seu próprio veículo. No caminho, encontrou uma ambulância do SAMU, onde a equipe de socorristas prestou assistência.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Morte de Denis Yoshio está sob investigação no 31º Distrito Policial

Divulgação
Divulgação

Infelizmente, mesmo com todos os esforços, Denis não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital. Apesar de economista, Denis tinha um lifestyle nos moldes do fisiculturismo.

A comoção e o luto se instalam na família e no círculo de amigos do fisiculturista. O velório e o enterro aconteceram nesta segunda-feira (11), no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, das 8h às 11h30.

O caso chocante foi registrado como homicídio e está sob investigação no 31º Distrito Policial, na Vila Carrão, zona leste da capital.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: