A temporada 2023/24 da NBA iniciou com enorme entusiasmo e emoção para os amantes do basquete em todo o mundo. Desde o seu início em 24 de outubro até a conclusão neste último domingo, os jogos foram intensos, culminando na definição dos 20 times que avançaram para a fase final e decisiva.

No Esportelândia, os apaixonados pela NBA podem ficar por dentro das datas das finais das conferências Leste e Oeste da competição. Fique por dentro da agenda das decisões do principal basquete do mundo.

Onde assistir NBA ao vivo hoje: Amazon Prime, ESPN, Star+ e NBA League Pass

Aqui no Brasil, o telespectador pode acompanhar a melhor liga de basquete do mundo de algumas formas. Através da TV Fechada (ESPN), serviços de streaming (Amazon Prime e Star+) ou o serviço oficial da NBA (NBA League Pass). O público brasileiro tem essas opções para assistir a liga americana.

  • Amazon Prime
  • ESPN
  • NBA League Pass
  • Star+

Veja os resultados do recentes jogos da NBA.

Principais destaques dos jogos

No confronto que aconteceu no Gainbridge Fieldhouse, o Boston Celtics venceu mais um jogo eletrizante contra o Indiana Pacers, garantindo sua vaga na segunda final da NBA nas últimas três temporadas. De quebra, Jaylen Brown foi eleito o MVP das finais.

Agora, os Celtics aguardam o adversário que sairá do confronto entre Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves, com o Dallas liderando a série por 3 a 0 e mais perto da final.

No primeiro quarto, o Boston Celtics começou com tudo, acertando quatro bolas de três seguidas e incendiando o time.

O Indiana Pacers reagiu dentro de quadra, mantendo-se na cola dos Celtics. Mesmo assim, o time visitante foi para o primeiro intervalo vencendo por 29 a 27. No segundo quarto, o Pacers começou a se soltar com o apoio da torcida.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boston Celtics (@celtics)

Embora o Boston estivesse na frente, a equipe da casa foi diminuindo a vantagem, terminando o primeiro tempo vencendo o quarto por 30 a 29, mas ainda perdendo por um ponto (59 a 58).

Na volta do intervalo, o Indiana Pacers teve uma arrancada de cinco pontos. Contudo, o Boston conseguiu novamente equilibrar o placar. No entanto, o terceiro período foi de domínio total do time da casa, que venceu por 26 a 22 e foi para o último e decisivo período com uma vantagem de três pontos (83 a 80).

No último quarto, o time da casa manteve-se à frente dos Celtics durante quase todo o tempo. Porém, no último minuto de partida, o Boston iniciou uma reação, empatando o jogo e, na posse seguinte, Derrick White acertou uma bola de três para sacramentar a vitória e o 11º título dos Celtics na Conferência Leste.

O maior pontuador do jogo foi Jaylen Brown, com 29 pontos. Jayson Tatum saiu de quadra com um duplo-duplo de 26 pontos, 13 rebotes e oito assistências. Pelo lado do Indiana Pacers, Andrew Nembhard foi o destaque com 24 pontos, 10 assistências e seis rebotes, enquanto Pascal Siakam marcou 19 pontos, 10 rebotes e três assistências.
 

Jogos de hoje da NBA ao vivo

 

Programação da noite de natal 2023/24 da NBA ao vivo

Os Jogos de Natal na NBA ao vivo são uma tradição anual que celebra o basquete e o espírito festivo. Marcando o dia 25 de dezembro, a NBA apresenta uma programação de partidas entre equipes renomadas, envolvendo confrontos de alto nível e grandes rivalidades.

Esses jogos especiais trazem uma atmosfera única: as equipes entram em quadra com uniformes temáticos de Natal, as quadras são decoradas festivamente e as transmissões televisivas se revestem de um clima de celebração.

NBA ao vivo hoje? Programação, calendário e resultados
Reprodução

Além de entreter os fãs do esporte, os jogos de Natal se tornaram uma tradição familiar global, onde pessoas se reúnem para assistir aos jogos durante as festividades.

Para os jogadores, participar desses jogos é uma oportunidade especial de atuar diante de uma audiência completamente apaixonada, espalhando a alegria do basquete durante o Natal. Veja abaixo os resultados dos jogos da noite de natal da temporada 2023/24:

Segunda-feira: 25 de dezembro

  • New York Knicks 129 x 122 Milwaukee Bucks (Madison Square Garden)
  • Denver Nuggets 120 x 114 Golden State Warriors (Ball Arena) 
  • Los Angeles Lakers 115 x 126 Boston Celtics (Crypto.Com) 
  • Miami Heat 119 x 113 Philadelphia 76ers (Kaseya Center) 
  • Phoenix Suns 114 x 128 Dallas Mavericks (Footprint Center) 

Quando acontecem os playoffs e finais da NBA ao vivo?

A fase regular se encerrou no dia 14 de abril. Em seguida, o Play-In ocorrerá entre 16 e 19 de abril, oferecendo às equipes a chance final de garantir um lugar nos playoffs.

Já os playoffs, o ápice da temporada, está agendado para começar no dia 20 de abril. Ali, as equipes buscarão chegar a grande e derradeira final da competição. Por fim, o Jogo 1  das finais da NBA ao vivo está marcado para acontecer no dia 6 de junho.

NBA ao vivo hoje? Programação, calendário e resultados
Reprodução

Todos os jogos de abril da NBA ao vivo

Fique por dentro de todos os jogos dos Playoffs deste mês de maio

 Playoffs NBA

  • 25/05/2024 – sábado – 21h30 – Indiana Pacers x Boston Celtics (ESPN 2, Star+ e NBA League Pass) – Jogo 3
  • 26/05/2024 – domingo – 21h – Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – (Amazon Prime Video e NBA League Pass) – Jogo 3
  • 27/05/2024 – segunda-feira – 21h – Indiana Pacers x Boston Celtics (ESPN 2, Star+ e NBA League Pass) – Jogo 4
  • 28/05/2024 – terça-feira – 21h30 – Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – (Amazon Prime Video e NBA League Pass) – Jogo 4
  • 29/05/2024 – quarta-feira – 21h – Boston Celtics x Indiana Pacers – (ESPN 2, Star+ e NBA League Pass) – Jogo 5*
  • 30/05/2024 – quinta-feira – 21h30 – Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks – (Amazon Prime Video e NBA League Pass) – Jogo 5*
  • 31/05/2024 – sexta-feira – 21h – Indiana Pacers x Boston Celtics – (ESPN 2, Star+ e NBA League Pass) – Jogo 6*
  • 01/06/2024 – sábado – 21h30 – Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – (Amazon Prime Video e NBA League Pass) – Jogo 6*
  • 02/06/2024 – domingo – 21h – Boston Celtics x Indiana Pacers – (ESPN 2, Star+ e NBA League Pass) – Jogo 7*
  • 03/06/2024 – segunda-feira – 21h30 – Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks – (Amazon Prime Video e NBA League Pass) – Jogo 7*

*Se necessário

Conteúdo publicitário. Aplicam-se os termos e condições da Bet365. Apenas novos usuários. Este artigo detalha as condições do código bônus da Bet365, regulada pelo Gibraltar Gambling Commissioner (RGL número 130). Nenhum método de pagamento poderá ser utilizado, seja para fazer o seu depósito qualificativo ou qualquer saque subsequente de retornos resultantes de apostas realizadas com créditos de aposta, a menos que você tenha sua conta verificada. Acesse help.bet365.com para dúvidas ou mais informações sobre esta ou outras ofertas.~e