O universo da Fórmula 1 foi inundado sobre o novo assunto do momento na última quarta-feira (24), a confirmação da mudança de nome da AlphaTauri para VCARB, mais precisamente Visa Cash App RB.

O anúncio foi feito pela própria página da principal categoria do automobilismo mundial e acabou com as dúvidas acerca de qual seria a nova nomenclatura da equipe de Daniel Ricciardo e Yuki Tsunoda. Com a revelação, as cobranças já apareceram.

AlphaTauri vai se chamar VCARB na Fórmula 1 2024

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Red Bull faz cobrança à VCARB

Com o anúncio da VCARB na temporada de 2024 da Fórmula 1, as equipes do grid mais cobiçado do automobilismo ao redor do mundo já estão de olho no que pode surgir. Afinal, todo novo investidor que aparece que na F1, geralmente, tem potencial para chegar longe.

Visando colher os frutos daquela que é considerada sua equipe B, a Red Bull Racing falou sobre a mudança de nome da AlphaTauri para VCARB, alegando que equipe surgiu com um propósito claro, mas que agora deve alçar voos maiores.

Lançada como Scuderia Toro Rosso e encarregada de trazer futuros campeões para o grid, agora renasce com uma missão ampliada de lutar pelos maiores prêmios do esporte.

Um pouco abaixo do esperado, a antiga AlphaTauri terminou na 8ª posição a temporada de 2023 da Fórmula 1. Para este ano, a Red Bull espera que a equipe possa se sair melhor, ao menos brigando na parte de cima da tabela.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: