Não há como negar que Max Verstappen está fazendo história no automobilismo. Tricampeão mundial da Fórmula 1 na temporada de 2023, o holandês tem se tornado o favorito de todo o mundo, talvez não tanto para Rubens Barrichello.

Fora da principal categoria do automobilismo mundial desde 2011, o brasileiro é até hoje considerado como um dos grandes nomes que marcaram o universo do esporte a motor. Em entrevista ao Flow Podcast, o atual piloto da Stock Car falou o que pensa sobre Max Verstappen e Lewis Hamilton.

Assista à declaração de Rubens Barrichello sobre Verstappen x Hamilton

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Barrichello fala o que pensa desse embate

Durante entrevista ao Podcast Flow, Rubens Barrichello foi perguntado pelo apresentador sobre quem ele prefere entre os atuais principais nomes da Fórmula 1: o holandês Max Verstappen ou o britânico Lewis Hamilton?

Sem vacilar, Rubinho – apelido pelo qual é conhecido – foi direto ao ponto e apresentou a sua opinião um tanto controversa, uma vez que o piloto da Red Bull Racing vive um momento muito melhor do que o rival.

É importantíssimo a gente falar que nós estamos mal acostumados a achar que o bom é aquele que tá sempre ganhando.

Então a gente hoje vê que o Lewis não tá ganhando e aí o que eu mais recebo de mensagem é assim: ‘o Lewis já era?' Esquece velho! o cara até ontem foi o melhor, como é que pode?

O atual piloto da Full Time, na Stock Car 2023, afirma que o certo seria colocar os dois no mesmo carro para saber quem se sai melhor. Mas, como isso não é possível, ele prefere Lewis Hamilton como piloto.

Hoje dá pra quantificar? Não dá, porque a gente teria que colocar os dois no mesmo carro e tudo mais, mas existe sim a chance do Lewis ainda ser melhor que o Max? Sim, existe essa chance.

Aproveite para se aprofundar ainda sobre na história do novo Senna com nossos outros conteúdos: