Um dos grandes nomes da história do vôlei nacional, a oposta Sheilla conquistou inúmeros títulos durante sua vitoriosa carreira.

No entanto, a jogadora ficou marcada pelo bicampeonato olímpico consecutivo da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 2008, em Pequim, e também Londres 2012.

Sheilla retorna às quadras

Sheilla está de volta às quadras: “O vôlei está na alma”
Divulgação/Vitória Antunes

Aposentada desde 2022, Sheilla agora trabalha com a Seleção Brasileira feminina, atuando como auxiliar na comissão do técnico José Roberto Guimarães.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis

Porém, a oposta recebeu um convite irrecusável da lenda do vôlei sul-coreano, Kim Yeon-Koung. A ponteira chamou Sheilla e outras jogadoras brasileiras para participar do seu jogo das estrelas.

Em entrevista ao Webvolei, a ex-jogadora confirmou que aceitou o convite de participar da partida:

Ela (Kim) me convidou no ano passado, em outubro, e eu confirmei logo de cara. E ela ainda fala assim: ‘você sabe que é a única que eu convidei que não está mais jogando?’. Eu respondi: ‘pode ficar tranquila que vou, o vôlei está na alma’”, declarou a oposta.

As outras representantes do Brasil nessa partida especial serão a central Fabiana e também a ponteira Natália. O jogo festivo está marcado para o dia 8 de junho na Coreia do Sul.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: