A Seleção Brasileira de vôlei vai precisar redobrar o trabalho em busca de entrosamento após o retorno de Bernardinho. A equipe terá pouco tempo de treinamento até a Liga das Nações, primeira competição de 2024.
Depois disso, o foco do Brasil já é nas Olimpíadas. A competição mais importante da temporada e o foco principal de Bernardinho em seu retorno ao cargo após quase oito anos.
Bernardinho determina comprometimento e dedicação como marca
O técnico da Seleção Brasileira, Bernardinho, participou de uma live no Instagram nesta última segunda-feira (29). Na conversa, o treinador comentou sobre comprometimento, treinamentos e sacrifícios no esporte.
Já no fim da live, ao se despedir, o técnico deixou um recado sobre sua convocação:
É claro que você tem suas preferências por um jogador ou outro, mas pode ter certeza que eu vou estudar, ler e tentar ser o mais justo possível.
Um time não é formado pelos melhores, mas sim pelos certos. Se o melhor não tiver disposto a se dedicar ao time ou contribuir, ele não serve para aquele time, ele não é o certo, então vamos com os certos”, afirmou Bernardo.
Em live com Juliana Resende, Bernardo Rezende (Bernardinho) fala sobre as convocações da seleção:
"Um time não é formado pelos melhores, mas sim pelos certos. Se o melhor não tiver disposto a se dedicar ao time ou contribuir, ele não serve para aquele time, ele não é o certo." pic.twitter.com/kNG2UHE0U9
— Portal Bruno Rezende 👊🏻🙏🏻 • Fan Account (@portalbrunor1) January 30, 2024
A mensagem é um claro aviso para os jogadores, que precisam estar comprometidos com o desafio de representar a Seleção Brasileira. Assista a live abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade:
- [Exclusiva] Douglas Souza comenta sobre aposentadoria da Seleção Brasileira: “Estou focado outros projetos”
- Tandara comenta sobre doping e sua tentativa de inocentar-se: ”Gastei mais de R$ 700 mil”
- Naruto Neles! Darlan volta a brilhar e pede passagem na Seleção Brasileira
- Bruninho avisou e o Sada Cruzeiro não ouviu; Gapeth é muito diferente, joga demais
- Como a jovem equipe do Itambé Minas se tornou o segundo melhor time de vôlei masculino do mundo
- Gabi recebe comida inusitada como presente antes de jogo de vôlei na França
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.