Grande destaque pelo Osasco, Camila Brait é constantemente bombardeada com o assunto Seleção Brasileira, principalmente pelo fato de nenhuma de suas substitutas convencer na posição de líbero.

A aposentadoria da Seleção aconteceu logo após as Olimpíadas de Tóquio em 2021. Durante esses últimos três anos, Natinha e Nyeme não conseguiram se firmar.

A internet pede o retorno de Camila Brait na Seleção Brasileira

Camila Brait
Divulgação/CBV

As grandes atuações pelo Osasco em 2024 chamam a atenção. Camila Brait, no auge de seus 35 anos, vem jogando muito bem e sendo uma das principais peças da equipe.

A comoção dos fãs de vôlei na rede social pelo seu retorno é gigante. Apesar de Brait negar que tem planos de voltar para disputar mais uma Olimpíada, os internautas tentam convencer a jogadora.

Até mesmo o próprio treinador do Osasco, Luizomar de Moura, fez campanha para o retorno de Camila Brait:

Hoje há uma grande comoção aí, todo mundo nas redes sociais pedindo para que Camila Brait vá para Paris. Eu, particularmente, também acho que ela poderia ir e vamos se ver se até lá a gente consegue convencê-la”, disse o técnico.

Apesar de todos os pedidos e comoção, ainda não existe nada confirmado se Brait vai retornar ao elenco da Seleção Brasileira para jogar as Olimpíadas de Paris.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: