Os julgamentos questionáveis da WSL continuam incomodando os brasileiros. Agora, foi a vez de Tatiana Weston-Webb ser derrotada por Tyler Wright de forma estranha.
A brasileira enfrentou a australiana pelo round de oitavas de final em Margaret River e acabou superada na última onda de Tyler.
Tatiana Weston-Webb manda recado para a WSL
Em uma bateria decisiva, Tatiana Weston-Webb e Tyler Wright precisavam vencer para ultrapassar o corte da metade de temporada. A brasileira ocupava a sexta colocação do ranking, enquanto a australiana a nona.
Dessa forma, o confronto foi equilibrado, com Tyler virando de forma surpreendente em suas duas ondas finais. O resultado salvou a bicampeã mundial do corte.
Mesmo com a derrota, Tati também acabou se safando do corte, graças aos resultados das outras baterias. No entanto, a brasileira não gostou nada do resultado e fez um post em tom de indireta à WSL:
Sei que meu surfe está merecendo mais. Bola pra frente”, escreveu a surfista.
Além disso, Tati também apareceu nas redes sociais de uma página de surf para responder alguns comentários que criticavam a decisão dos juízes.
Reprodução/Instagram
Por fim, Weston-Webb também curtiu alguns comentários semelhantes, todos fazendo referência ao resultado de sua bateria.
Até a Tati cansou dos roubos e começou a curtir comentários falando que ela foi roubada… que clima na WSL em pic.twitter.com/odnD46H9Oo
— T H ˢᶜᶜᵖ (@Thhhzz) April 18, 2024
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- “Vergonha ao esporte”, Ex-comentaristas da WSL se revoltam após resultado bizarro de Ethan Ewing
- John John Florence elogia o Finals mas critica Trestles: “Não é tão emocionante”
- A missão continua? Gabriel Medina faz promessa para as Olimpíadas: “Eu vou…”
- Opinião: É agora ou nunca para Tatiana Weston-Webb e seu título mundial em 2024?
- Depois de Italo Ferreira, outro campeão mundial perde tradicional patrocínio
- “Vai ficar sinistro quando Gabriel Medina, Italo e Filipe pararem”, Caio Ibelli faz previsão para o surf brasileiro
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.