Depois de uma temporada decepcionante em 2023, Tatiana Weston-Webb está pronta para retomar o caminho das vitórias em 2024.
As primeiras etapas foram de resultados medianos para Tatiana. No entanto, sua ótima campanha no ISA Games, terminando com a medalha de prata, elevou a confiança da brasileira.
Tatiana Weston-Webb tem histórico positivo em Portugal

Por mais que 2023 não tenha sido um grande ano no circuito mundial da WSL, um dos melhores resultados de Tatiana Weston-Webb foi em Portugal, quando chegou até a semifinal e perdeu para Courtney Conlogue.
De fato, a etapa em Peniche sempre foi uma das favoritas da brasileira. Tati tem um histórico invejável no evento. São quatro participações e em todas a surfista conseguiu chegar na fase de semifinais.
O maior destaque fica por conta da vitória de Weston-Webb na temporada de 2022. Na ocasião, a surfista superou a norte-americana Lakey Peterson na grande decisão da etapa.
A surfista falou rapidamente sobre sua confiança nas redes sociais da WSL:
Eu já fui campeã aqui (Peniche, Portugal) uma vez é isso me dá muita confiança. Eu sei que posso surfar bem nessa onda”, afirmou a surfista brasileira.
Ver essa foto no Instagram
Para vencer pela segunda vez a etapa de Peniche, Tati vai precisar superar uma dura oponente nas semifinais, a bicampeã mundial Tyler Wright da Austrália.
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- John John Florence elogia o Finals mas critica Trestles: “Não é tão emocionante”
- Opinião: É agora ou nunca para Tatiana Weston-Webb e seu título mundial em 2024?
- A missão continua? Gabriel Medina faz promessa para as Olimpíadas: “Eu vou…”
- Esqueceram de mim! Caio Ibelli foi esquecido no Havaí sozinho aos 12 anos
- Depois de Italo Ferreira, outro campeão mundial perde tradicional patrocínio
- Filipe Toledo explica decisão de deixar a WSL em 2024: “Não tem nada a ver com…”