Caio Ibelli é um dos nomes que representa a Brazilian Storm no circuito mundial da WSL. Com muita história para contar o surfista de 30 anos entra na sua oitava temporada na elite em 2024.

Caio Ibelli relembra quando foi esquecido no aeroporto aos 12 anos de idade

Como Caio Ibelli saiu de atleta descompromissado para o topo do ranking da WSL
Icon Sport

Caio Ibelli já é um veterano na elite do surf, no entanto o atleta sempre relembra bons momentos e até perrengues de sua precoce carreira.

Em entrevista ao podcast Heat, do canal Surf 360°, Ibelli contou uma história inacreditável de quando foi esquecido sozinho no aeroporto do Havaí, com apenas 12 anos:

Eu tinha 12 anos de idade e era minha segunda temporada havaiana. O Pinga me mandou para o Havaí sozinho, consegui chegar era o voo que chega 22h40 da noite. O Pinga falou assim: “O meu amigo vai te pegar”, só que esse amigo gostava de marijuana.

E aí eu cheguei lá, fiquei esperando minha mala e aí fui para frente da rua. Eu não sabia quem era esse amigo, mas ele vai me pegar. Aí passou 22h30, 23h, 23h30, 00h. Deu meia-noite, a polícia chegou e falou pra mim: “Você precisa ir para dentro do Aeroporto, porque vamos fechar e não pode ficar ninguém fora”.

Em seguida, Caio continuou contando a história do perrengue no aeroporto do Havaí:

Eu peguei minhas moedinhas e comecei a ligar para o Pinga e quem conhece, sabe que ele não atende o telefone. Consegui falar com minha mãe e disse, mãe minha moeda está acabando, preciso falar com o Pinga, ninguém veio me buscar.

Sái correndo para o Starbucks e troquei uma nota de 10 por um saco de moedas. Uma hora eu consegui falar com o Pinga e ele falou: fica aí que meu amigo vai te pegar, isso era meia noite, eu fui sair do aeroporto era 9h30 da manhã”.

Por fim, Ibelli contou o desfecho da história do rapaz que o esqueceu no aeroporto:

Quando encontrei o cara, eu disse: “Você me deixou no aeroporto a noite inteira, você é louco?” Aí ele respondeu: “Pô, eu tava com meu filho, dei uma volta lá, não te vi e fui embora.” Eu falei: “Filho da ****, eu queria matar esse cara”, brincou Caio Ibelli.

Confira o episódio completo do Surf 360° com Caio Ibelli.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: