Italo Ferreira estampou notícias nos últimos dias por dois motivos, o primeiro seu rompimento surpreendente e inesperado com a Billabong, anunciado pelo próprio atleta em suas redes sociais.

Dias depois, Italo protagonizou a foto do ano ao aparecer em um ensaio cinematográfico no eclipse solar em Baía Formosa, as imagens do potiguar rodaram o mundo.

Problema com a Billabong fez Italo Ferreira perder quantia milionária

Italo Ferreira faz Top 5 de seus músicos preferidos
WSL

As energias de Italo Ferreira devem estar recarregadas após seu ensaio épico e digno de filme no eclipse, o mesmo não pode ser dito para seu aspecto financeiro com a quebra de contrato com a Billabong.

De acordo com informações da revista australiana Stab, Italo teria firmado um acordo com a Decathlon Brasil, deixando os executivos da Billabong furiosos, a magazine ainda revela que a antiga patrocinadora considerou a nova parceria do brasileiro como “quebra de contrato”.

Dessa forma, a Billabong se livrou de pagar uma quantia milionária que Italo estava prestes a receber:

Eles expressaram forte desaprovação pelo fato de Italo representar uma loja que comercializa uma variedade de produtos esportivos não relacionados à identidade da Billabong.

Italo estava prestes a receber cerca de US$1,5 milhão em seu contrato de três anos, com dois anos e (US$1 milhão) ainda a serem pagos”, escreveu a revista Stab em seu texto.

A revista ainda afirma que Italo Ferreira abriu mão desses valores para não começar uma longa novela em torno desse assunto. Nas redes sociais, o brasileiro se despediu da Billabong de forma carinhosa.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: