O Big Brother Brasil 2024 anunciou a maioria de seus participantes nesta sexta-feira (5), Yasmin Brunet e Vanessa Lopes são duas das mais conhecidas personalidades da casa.

No entanto, ambas já começam o programa como possíveis rivais e inimigas dentro da casa mais vigiada do Brasil. E o grande motivo disso, é ninguém menos que o tricampeão mundial Gabriel Medina.

Gabriel Medina pode ser assunto entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes

Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram

De fato, Gabriel Medina foi casado com Yasmin Brunet até o final de 2021, quando o tricampeão mundial fez uma pausa em sua carreira e também encerrou seu relacionamento com a modelo.

Logo em seguida, rumores apontaram que Medina estava envolvido com a cantora e tiktoker Vanessa Lopes. Assim, Yasmin Brunet deixou de seguir a influencer por conta de seus suposto romance com Gabriel.

O verdadeiro foco de Gabriel Medina para 2024

Gabriel Medina causa rivalidade entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes no BBB 24
WSL/Beatriz Ryder

Uma coisa é certa, Gabriel Medina deve ser um nome muito comentado dentro do Big Brother Brasil de 2024. No entanto, o foco do tricampeão mundial está em um lugar bem distante.

A temporada do circuito mundial começa no final de janeiro no Havaí e Medina segue firme em sua preparação para 2024.

Além disso, o brasileiro ainda busca uma vaga nas Olimpíadas por via do Isa Games, que acontece no mês de fevereiro em Porto Rico.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: