Mesmo de férias, Gabriel Medina segue sua rotina de treinos e muitos surf. O Esportelândia trouxe nos últimos dias um vídeo do tricampeão mundial praticando boxe em mais um de seus preparos para 2024.

De fato, Gabriel vai precisar começar em forma na próxima temporada, principalmente com os ISA Games de Porto Rico sendo sua última chance de disputar os Jogos Olímpicos em Teahupo'o.

Gabriel Medina em sessão afiada no Rio de Janeiro

Focado! Gabriel Medina treina pelas primeiras horas da manhã em Saquarema
WSL/Daniel Smorigo.

Depois de terminar fora do WSL Finals de 2023, Gabriel Medina tem aproveitado seu tempo livre de folga do circuito mundial para viajar e pegar onda. O brasileiro chegou até a ir para a Indonésia em uma rápida surf trip.

No entanto, agora o paulista residente no Rio de Janeiro está em casa e aproveitando para pegar altas ondas. Medina divulgou um vídeo em suas redes sociais demonstrando todo seu arsenal de manobras.

Tem vários aéreos na lista, fortes batidas, floater e até layback, manobra clássica de um dos seus principais rivais John John Florence.

O que Gabriel Medina precisa fazer para garantir vaga nas Olimpíadas

Gabriel Medina desiste de competição em El Salvador:
Pablo Franco/Isa.

Para chegar aos Jogos Olímpicos de 2024, Gabriel Medina vai precisar disputar os ISA Games em Porto Rico, juntamente com Filipe Toledo e João Chianca, formando a equipe masculina do Brasil.

Se os três juntos terminarem como a melhor equipe da competição, o Brasil vence o torneio entre os homens e garante mais uma vaga nas Olimpíadas.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: