Filipe Toledo e Gabriel Medina foram convidados juntamente com outros surfistas, para realizar os testes finais na nova piscina de ondas do onze vezes campeão mundial, Kelly Slater.
De fato, a Surf trip é no mínimo diferente, já que a piscina está localizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Filipe Toledo quebra na nova piscina

Não é segredo que Filipe Toledo é o melhor surfista do mundo na atualidade. Atual bicampeão mundial consecutivo, o paulista venceu três etapas em 2023, além do Finals.
No entanto, Toledo não conseguiu um bom resultado no Surf Ranch, a piscina de ondas do circuito mundial em Lemoore. Na ocasião, o evento foi muito polêmico com as derrotas duvidosas de Medina e Italo.
É fato que Toledo é um dos melhores atletas também na piscina. Dessa forma, assim como Medina, o surfista foi convidado para testar a nova piscina da Kelly Slater Wave Company, em Abu Dhabi.
Ver essa foto no Instagram
Filipinho se mostrou bastante empolgado com a onda e já projetou um evento no local:
É uma honra ser um dos primeiros a surfar na nova piscina de ondas do Kelly aqui em Abu Dhabi.
Ela é muito grande, diferente e o lugar tá muito bonito. Quem sabe um dia teremos
uma etapa do mundial aqui, tenho certeza que vai ser sucesso entre os surfistas!”, afirmou Filipe Toledo.
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- Italo Ferreira perdeu valor milionário após quebra de contrato com a Billabong
- Medina e Toledo apoiam protestos em Teahupo’o contra estrutura de alumínio
- A nova era do circuito mundial da WSL que pode atrapalhar o Brasil
- Lewis Hamilton revela experiência de quase morte com Kelly Slater em Pipeline: “Estiver perto do fim”
- “Ninguém gosta do corte”, Jadson André comenta sobre o formato da WSL
- (Vídeo) Yago Dora completa BACKFLIP totalmente inacreditável