Os Jogos Olímpicos enfim começaram! Com isso, a expectativa fica ainda mais alta para que o Time Brasil entre ação na busca de muitas medalhas, principalmente as douradas. Portanto, Rebeca Andrade é vista como grande possibilidade brasileira de estar no lugar mais alto do pódio, assim como ocorreu na Olimpíada de Tóquio.
Por outro lado, a ginasta brasileira tem como principal rival em Paris a lenda Simone Biles, que recebeu uma ótima notícia, podendo motivar ainda mais a norte-americana em fazer história em território francês.
Simone Biles recebe ótima notícia antes de entrar em ação em Paris
Dias antes de iniciar os trabalhos em busca de mais medalhas olímpicas em sua carreira, Simone Biles contará com uma presença ilustre na França.
Trata-se de seu marido, Jonathan Owens, que recebeu dispensa dos treinamentos do Chicago Bears para ficar próximo da esposa.
Em entrevista exclusiva à ESPN, Matt Eberflus, técnico da equipe da NFL, explicou o porquê da liberação do atleta de 29 anos:
Fizemos isso porque respeitamos os Jogos Olímpicos. Isso é um grande negócio. Ele está apenas apoiando quem mais ama. Acho legal que ele possa fazer isso. Vai ser incrível.
Ver essa foto no Instagram
Quando Simone Biles e Rebeca Andrade estrearão em Paris?
A Ginástica Artística movimentará a Bercy Arena entre os dias 27 de julho e 5 de agosto, tendo como principais estrelas Simone Biles e Rebeca Andrade.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da ginástica? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte:
- Rebeca Andrade e Isaquias Queiroz podem atingir feito impressionante nas Olimpíadas e ultrapassar grandes ídolos brasileiros
- Rebeca Andrade e Flávia Saraiva compartilham história de incêndio em viagem internacional
- Rebeca Andrade pode superar Simone Biles na Olimpíada de Paris 2024?
- Simone Biles rasga elogios à Rebeca Andrade dias antes da Olimpíada de Paris 2024
- Rainha da ginástica, Simone Biles é a nova estrela da Netflix em projeto olímpico
Jornalista e formado em análise de desempenho (Futebol). Comentarista das rádios Bate Fundo Esportivo e Web MF. Passou por FNV Sports, PL Brasil, Strikers, OFutebolero e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2023. Apaixonado por grandes histórias.