Logo após competir no Campeonato Paulista 2022, o atleta de fisiculturismo Victor Hugo realizou mais um desafio neste último fim de semana. Em suma, ele subiu na categoria Men ‘s Physique do Miss e Mister 2022, evento organizado pela SPFF. Batalhando contra outros grandes competidores, Victor ficou em 6° lugar com um shape bem acentuado na classe até 1,71 cm.

O fato de que o físico apresentado resultou em uma 6° colocação comprova o alto nível do evento da SPFF. Surpreendendo a todos, o campeonato teve a presença de grandes atletas com ótimos físicos que com certeza brilharão em um futuro próximo.

Diante disso, Victor Hugo deu alguns detalhes sobre a preparação para o Miss e Mister 2022. Além disso, o competidor destacou tudo que passou diante do palco do teatro Gamaro, local onde o evento foi realizado.

O rebote após o Paulista beneficiou o físico de Victor Hugo

Em síntese, a reta final da preparação costuma ser a mais difícil para o fisiculturista. Entretanto, Victor Hugo afirmou não ter sofrido tanto nesses últimos cinco dias antes da competição.

Nessa última semana não foi tão sofrida. Tive uma restrição de carbo na segunda e na terça. Porém, a partir de quarta, começamos a colocar mais carboidratos e ir aumentando as quantidades até sábado, pois eu estava muito flat (seco) e precisava de mais volume muscular.

Como já dito, o próprio atleta confirmou que o rebote depois do Paulista foi benéfico  para o físico. Segundo ele, seu shape se manteve seco, mas com um metabolismo mais acelerado. 

Os planos para o futuro – Agora  o foco é aumentar sua massa muscular

Ainda, falando sobre o campeonato da SPFF, Victor admitiu a evolução, mas entende que não foi o suficiente. 

Foi uma sensação incrível, ainda mais que meu físico estava muito melhor que na última competição. Mas também não fiquei tão feliz, lógico que sempre queremos mais, agora é voltar, aprender e melhorar.

Por fim, Victor Hugo afirmou que não tem planos para competir durante um tempo. Isto porque, agora,  o foco é entrar em uma dieta de ganhos musculares para progredir seu físico dentro da categoria.

Agora é não competir durante um tempo e fazer um off bem longo para ganhar mais massa e maturidade muscular. Depois voltar melhor.