Em suma, o fisiculturista Victor Hugo, de 23 anos, irá competir no próximo dia 05 em um dos eventos mais esperados do ano.

O campeonato Paulista 2022, organizado pela IFBB, contará com mais de 10 categorias que mesclam homens e mulheres. 

Além disso, outro fator que mostra a importância deste show é qualificação automática para o Brasileiro, dada para todos os competidores dentro dos top 6.

Assim, fica claro o motivo pelo qual atletas, como o Victor Hugo, buscam competir neste evento. Então, para esclarecer detalhes do pre-contest de Victor e quais são suas expectativas, confira a entrevista exclusiva concedida a seguir.

Fisiculturista Victor Hugo disputará sua 2° competição na carreira

De fato, esta será apenas a 2° competição da carreira do jovem culturista. Há 1 ano, em 2021, Victor conquistou o 3° lugar da Men’s Physique no Campeonato Estreantes da IFBB.

Assim, com mais de 5 anos voltados para o treino, ele afirmou que essa preparação vem sendo bem mais difícil do que o pre-contest do Estreantes.

Com certeza essa é a preparação mais difícil que eu já tive , hoje eu trabalho na smart fit e como personal, então eu tenho que administrar meu tempo para que eu possa ter 3 horas para eu treinar quieto e tranquilo sem preocupação, os gastos com suplementos com certeza são maiores , pois estou tomando mais suplementos que na última preparação , e por conta dos alimentos estarem mais caros dificulta muito mais na dieta.

Com isso, fica claro que a parte financeira pesou nesta fase de cutting. Isso, levando em conta que o fisiculturista Victor Hugo não possui patrocínios ou empresas parceiras.

Assim, junto com seu coach, Renato Lima, o atleta se vê em situações onde precisa comprar produtos mais baratos para conseguir custear outras coisas. Além disso, ele deixou claro que sua mãe o ajuda muito na sua carreira como competidor.

Victor afirma que quer ganhar duas classes dentro da Men’s Physique

Fisiculturista Victor Hugo afirma que a preparação para o Paulista 2022 é a mais díficil que já teve
Recente atualização de físico do atleta.

Por fim, o competidor comentou sobre quais são suas expectativas para o tão aguardado evento.

Expectativa com certeza é pegar top 1 tanto na júnior, na senior, e subir no overall. (A importância de vencer é) o prestígio de ser conhecido como Campeão Regional e poder participar do campeonato nacional e assim construir uma trajetória para campeonatos maiores com mundial e universo.

Vale ficar de olho no nome de Victor Hugo dentro da categoria Men ‘s Physique, pois ele promete apresentar um físico digno de briga pelo título do Overall.