Ramon Dino foi um dos grandes destaques do Mr. Olympia. O brasileiro teve uma ótima performance e sua exibição causou um certo alvoroço na mídia internacional.
No entanto, Ramon acabou terminando na segunda colocação por mais um ano consecutivo, perdendo para Cbum, que garantiu seu quinto título da categoria.
Veja também: Quanto Ramon Dino ganhou pelo segundo lugar no Mr. Olympia 2023?
Ramon Dino pode ter perdido o Mr. Olympia por razões políticas?
De fato, a derrota de Ramon Dino causou uma grande insatisfação por parte do público brasileiro, que considerou que o acreano foi roubado e merecia ter vencido Cbum.
Dessa forma, começou uma teoria de que Ramon acabou na segunda colocação por motivos políticos. Primeiramente, pelo brasileira não saber falar inglês.
Ver essa foto no Instagram
Por outro lado, seu concorrente direto, Chris Bumstead é dono de uma marca de roupas e também de suplementos. Dessa forma, o canadense seria uma melhor opção para representar o Mr. Olympia como pentacampeão.
No entanto, essa não é a verdade, já que um campeonato de fisiculturismo não se trata do melhor atleta e sim do pior em questão de comparações.
O Shape segue sendo o critério mais importante no Mr. Olympia, e Ramon Dino acabou sendo superado por alguns pequenos detalhes como uma perna mais lisa e também a posterior da coxa.
Gosta do Mr. Olympia e do mundo do Fisiculturismo? Então siga no Esportelândia e confira nossos outros conteúdos sobre o assunto
- SEM APOIO! Atleta brasileiro compete no Olympia 2023 sem nenhum patrocínio
- Cbum x Ramon Dino: o esperado confronto aconteceu no Olympia 2023 e este foi o resultado
- Esse foi o emocionante relato de Renato Cariani sobre Ramon Dino no Mr. Olympia 2023
- Marcos Mion manda recado emocionante para brasileira Franciellle Mattos, tricampeã do Mr. Olympia
- Cbum atinge feito no fisiculturismo que nem Lionel Messi conseguiu no futebol
- URGENTE! Campeão falta na pesagem do Olympia 2023 e vai parar no hospital
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.