O apresentador Marcos Mion, uma das figuras mais queridas da televisão brasileira, emocionou os fãs de fisiculturismo ao enviar um recado especial para Francielle Mattos.

Para quem não acompanhou, neste último fim de semana, Mattos foi tricampeã do Mr. Olympia na categoria Wellness, conquistando o título em 2021, 2022 e novamente em 2023.

O Mr. Olympia, no caso, é o show de fisiculturismo conhecido por ser a Copa do Mundo do esporte, sendo comparado ao Super Bowl do futebol americano.

Marcos Mion manda mensagem para Francielle Mattos

Mion, conhecido por sua simpatia, compartilhou palavras de apoio e admiração pela atleta de fisiculturismo em uma mensagem que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Marcos Mion manda recado emocionante para brasileira Francielle Mattos, tricampeã do Mr. Olympia

Marcos Mion, em seu recado rápido, destacou a jornada de dedicação que Francielle Mattos leva anualmente para se manter no topo da categoria.

O apresentador, por acompanhar o fisiculturismo, sabe que a atleta se tornou uma inspiração para pessoas de todas as idades, demonstrando que com trabalho duro é possível alcançar todos os objetivos.

Marcos Mion manda recado emocionante para brasileira Francielle Mattos, tricampeã do Mr. Olympia
Reprodução: moriau

De fato, a conquista de Francielle Mattos no Mr. Olympia é um feito importante no mundo do fisiculturismo e tem sido motivo de celebração em todo o Brasil. Afinal, ser tricampeã mundial não é algo que ocorre todo dia.

Veja: Brasileiras dominam Copa do Mundo do fisiculturismo neste fim de semana

Francielle Mattos fura a bolha do esporte

A conquista de Francielle Mattos, atleta patrocinada pela empresa Integralmedica, não se limita apenas ao fisiculturismo e conseguiu ultrapassar a bolha fechada do esporte.

Ela se tornou um exemplo de perseverança e tornar símbolo de inspiração para aqueles que a acompanham.

Hoje, Francielle Mattos, no auge dos 38 anos, é tricampeã seguida da categoria Wellness do Mr. Olympia. E deve, segunda as expectativas, permanecer no topo do fisiculturismo por mais alguns anos.