Cbum, o atual campeão da Classic Physique, falou sua perspectiva franca sobre a rivalidade com dois dos melhores atletas do mundo: Ramon Dino e Urs Kalecinski.
Em uma declaração direta, o atleta canadense demonstrou sua confiança em manter seu título de campeão no ano de 2024, afirmando que os dois competidores estão lutando pelo segundo lugar.
Chris Bumstead, o Cbum, afirma que Ramon e Urs não têm chances de ganhar o Olympia 2024
O atual campeão, ao abordar a rivalidade, destacou que não vê em Ramon Dino e Urs Kalecinski, top 2 e top 3 do mundo, respectivamente, a intensidade necessária para superá-lo no palco do Olympia.
Honestamente, ninguém realmente tem aquele fogo de vim e me vencer.
Ele ressaltou que os dois atletas entram na competição visando o segundo lugar já que, na opinião de Cbum, eles não possuem a determinação que o canadense possui.
Eu não tenho mais rivalidades agora, esses caras vêm para o segundo lugar.
Ver essa foto no Instagram
A amizade de Cbum com Ramon e Urs é apenas uma parceria?
Embora Cbum tenha revelado que mantém uma boa amizade com Ramon Dino e Urs Kalecinski nos bastidores, ele também deixou claro que, no final das contas, sua intenção é “chutar a bunda” deles durante a competição.
Eu sou super legal nos bastidores porque eu sei que vou chutar as bundas deles. Eu aperto as mãos deles, os caras voltam e me pedem selfies…
Essa afirmação direta reflete a mentalidade competitiva do canadense, que está disposto a manter sua posição como o melhor na Classic Physique. Além disso, mostra um pouco da visão extraordinária que todos a sua voltam ainda olham para ele, não como um adversário, mas como um ídolo.
Com certeza, a declaração de Cbum sobre seus concorrentes brasileiros apenas adiciona mais combustível à disputa do Olympia 2024, que irá acontecer em outubro.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.