Stephen Curry está no auge de sua carreira aos 35 anos. O armador do Golden State Warriors tem ainda mais alguns anos no melhor basquete do mundo.

No entanto, uma aposentadoria do astro dos Warriors está cada vez mais próxima, assim como LeBron James e também Kevin Durant. Dessa forma, surgem dúvidas sobre quem serão os rostos da NBA no futuro.

Stephen Curry elege os rostos que vão comandar a NBA nas próximas temporadas

(Vídeo) Stephen Curry acerta bola INACREDITÁVEL do túnel do vestiário dos Warriors
Icon Sport

Participando das festividades do All-Star Game da NBA, Stephen Curry vai ser o astro de um dos desafios no jogo das estrelas em um confronto direto contra Sabrina Ionescu.

No entanto, o maior arremessador de todos os tempos foi questionado sobre outro assunto durante a preparação para o evento. Curry foi perguntado sobre os rostos que vão ser a cara da NBA no futuro.

Sem pestanejar, o armador citou três nomes. Luka Doncic, já consolidado craque do Dallas Mavericks e que vem quebrando inúmeros recordes em sua carreira.

O segundo nome foi Shai Gilgeous-Alexander, armador do Oklahoma City Thunder, que vem se destacando muito no forte e jovem núcleo do time.

O último escolhido de Stephen Curry é Anthony Edwards, considerado um dos melhores jovens da NBA e que joga pelo Minnesota Timberwolves.

Siga no mundo do Basquete e confira outros conteúdos do Esportelândia sobre a modalidade.