A temporada de 2024 da Fórmula 1 mal começou, mas já tem gente pensamento em 2025. É isso mesmo que você acabou de ler, a Red Bull Racing parece já ter definido o que quer para este ano e como fazer para conseguir, uma vez que agora se preocupa com o ano que vem.

Segundo a imprensa italiana, a ideia da escuderia austríaca é trabalhar para se manter sempre um passo à frente em relação aos seus adversários na principal categoria do automobilismo mundial.

Red Bull já está trabalhando para 2025

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Red Bull pensando na temporada seguinte

De acordo com informações divulgadas pela imprensa italiana, a atual bicampeã do torneio de construtores já definiu como será seu 2024 e está se planejando para a temporada de 2025 da Fórmula 1.

Conforme divulgado pelo portal FormulaPassion, o Chefe de Engenharia de Desempenho da escuderia, na qual corre o tricampeão Max Verstappen, afirmou que as atenções estão voltadas para a produção do RB21, carro do ano que vem.

Estamos cientes de que o RB19 tinha limitações significativas. Se pensarmos em Singapura, as fraquezas certamente surgiram.

Há áreas que queremos melhorar… O RB20 é um carro com pelo menos seis meses de idade, e já estamos começando a mudar nossa atenção para o RB21.

Fórmula 1 2024

A temporada de 2024 da categoria de elite dos esportes a motor vai começar no dia 2 de março, com o esperado GP do Bahrein. As apresentações dos carros para este ano começam a partir de 5 de fevereiro.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: