Rosamaria é uma das principais jogadoras da Seleção Brasileira no atual ciclo. A ponteira, que também joga como oposta, é considerada titular pelo técnico Zé Roberto Guimarães.
Após grande temporada atuando pelo vôlei japonês, Rosa se apresentou à Seleção Brasileira para disputar a Liga das Nações e logo em seguida às Olimpíadas.
Rosamaria comenta sobre o favoritismo do Brasil
![[Exclusiva] Rosamaria comenta sobre o favoritismo do Brasil: “Todo jogo vai ser…”](https://www.esportelandia.com.br/app/uploads/2024/04/IMG_0088.jpeg)
Preparando os últimos detalhes para a estreia na Liga das Nações, a Seleção Brasileira realizou um treino aberto para a imprensa na noite desta segunda-feira (13).
Dessa forma, o repórter Nicollas Almeida do Esportelândia marcou presença no treinamento e conversou com uma das estrelas da Seleção Brasileira, Rosamaria, que comentou sobre o favoritismo do Brasil:
Estamos entre as favoritas, sempre brigando, nunca vamos desistir. Vejo nosso time evoluindo muito nos treinamentos e chegamos a uma condição muito diferente esse ano, então acredito que a gente pode fazer um trabalho muito melhor do que no ano passado”, explicou a craque.
Em seguida, a ponteira destacou que todas as partidas serão complicadas na Liga das Nações:
Falando sobre os adversários, é difícil, todos estão muito bem assim como a gente. Tem times brigando por classificação olímpica, é o caso do Canadá, que é nossa estreia. Todo jogo vai ser uma guerra e espero que a gente possa sair com a vitória”, declarou Rosamaria.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade:
- Bernardinho comenta sobre jogadores, dedicação e disposição: “Vamos com os certos”
- Thaísa crava as duas melhores companheiras de sua carreira: “Tenho certeza que é…”
- Sem previsão de alta! Veja o quadro de Pampa, campeão olímpico de vôlei
- Internet se rende a Camila Brait e faz campanha por retorno à Seleção Brasileira
- [Exclusiva] Douglas Souza comenta sobre aposentadoria da Seleção Brasileira: “Estou focado outros projetos”
- Zé Roberto lamenta cenário do Brasil no vôlei feminino: “Não somos os favoritos”