O Osasco, da capitã Camila Brait, perdeu pela segunda vez para o Gerdau Minas e está eliminado da Superliga Feminina de Vôlei. A partida ocorreu na noite desta sexta-feira (12), válida pela semifinal da competição.

A equipe paulista, que terminou a fase anterior da Superliga Feminina na segunda posição, com 51 pontos, se despede de forma melancólica do campeonato, após grandes expectativas.

Camila Brait desabafa após eliminação na Superliga Feminina

Após a derrota para o Gerdau Minas, fora de casa, por 3 sets a 1, a capitã do Osasco, Camila Brait, desabafou. Segundo ela, o resultado foi muito abaixo do esperado pela equipe.

Claro que não foi, nem de longe, o resultado pelo qual trabalhamos e lutamos tanto. Reconhecemos que do outro lado tem um grande time, mas sabíamos que tínhamos vôlei para chegar à final. Infelizmente, não deu.

Disse Camila Brait, que afirmou entender os sentimentos da torcida, mas mirou o futuro:

Entendemos a frustração dos torcedores e compartilhamos esse sentimento de tristeza. Mas o esporte é assim. Não faltou luta, não faltou entrega. Agora é esfriar a cabeça e seguir em frente“, finalizou a capitã do Osasco.

Vale lembrar que, como perdeu o primeiro jogo diante do Gerdau Minas, o Osasco São Cristóvão Saúde tinha a obrigação de vencer a partida para empatar a série e levar a decisão para o terceiro jogo.

Na outra semifinal, o Praia Clube voltou a vencer o Sesc Flamengo e será o adversário do Gerdau Minas na final da Superliga Feminina de Vôlei. As equipes mineiras vão decidir a competição pela quinta vez seguida.

Se você curte vôlei e quer saber mais sobre o esporte, acesse nossos outros conteúdos: