O Sesc Flamengo perdeu novamente para o Dentil Praia Clube e está eliminado da Superliga Feminina de Vôlei. A segunda partida da série aconteceu nesta sexta-feira (12), no Maracanãzinho.

E a torcida presente no ginásio acompanhou outra despedida, a de Juciely, que, aos 43 anos, vai se aposentar após o fim da temporada de número 14 vestindo as cores da equipe carioca.

Em sua despedida, Juciely lamenta não ter chegado à final da Superliga Feminina

Após a partida, a central do Sesc Flamengo fez um discurso emocionante. Segundo Juciely, a torcida sempre incentivou a equipe, que fez campanha histórica na primeira fase da Superliga Feminina.

Nação, eu não sou muito de falar, mas eu queria agradecer, de todo o meu coração, todos os momentos que vocês estiveram com a gente, incentivando, torcendo. Tenham certeza que cada um de vocês incentivaram todas nós dentro de quadra“, disse Juciely.

Em seguida, a atleta lamentou a eliminação, mas afirmou que vai ficar na torcida pelo Sesc Flamengo:

Infelizmente, não deu, mas eu espero que vocês tenham muitas alegrias e eu vou ficar torcendo muito. Muto obrigada a cada um de vocês.

Flamengo foi a equipe que Juciely mais vestiu a camisa

Juciely atuou por alguns clubes na carreira antes de fazer história pelo Sesc Flamengo. A central vestiu a camisa do Minas, Macaé, Osasco, Brusque e São Caetano, chegando à equipe rubro-negra na temporada 2010/11.

A central encerra sua carreira com um vasto currículo, que tem oito Superligas, três Copas Brasil, três Supercopas, quatro Sul-Americanos e 13 Campeonatos Estaduais.

 

Se você curte vôlei e quer saber mais sobre o esporte, acesse nossos outros conteúdos: