O Minas, de Carol Gattaz, voltou a vencer o Osasco, na noite desta sexta-feira (13), e se garantiu na final da Superliga Feminina de Vôlei. A partida ocorreu na Arena UniBH, casa da equipe mineira.
Para Gattaz, a partida não teve apenas o sentimento de vitória, mas também de despedida. Já que foi sua última partida no local, pois a final ocorre em local neutro e a atleta está de saída do Minas.
Carol Gattaz confirma saída do Minas
Após a vitória, a central tirou fotos com fãs, deu autógrafos e também concedeu entrevista. Em sua fala, o tom foi de despedida e foi nítida a emoção de Carol Gattaz ao se referir ao clube mineiro.
Difícil depois de todos esses anos. Eu tenho muita gratidão, mas acho que minha missão foi cumprida aqui. Só tenho gratidão pelo Minas e por essa torcida maravilhosa, que veio comemorar a vaga em mais uma final de Superliga“, disse Carol Gattaz.
Central do Minas prega pés no chão antes da final
Gattaz também falou sobre a decisão, que será contra o Praia Clube, que eliminou o Sesc Flamengo na outra semifinal. Com isso, a Superliga Feminina terá uma final mineira mais uma vez.
A gente sabe que não ganhou nada ainda. Vamos ter ainda o jogo mais importante da temporada, a cereja do bolo. Vamos buscar esse título para encerrar minha passagem pelo Minas.
Passagem de Carol Gattaz pelo Minas
Carol Gattaz vestiu a camisa do Minas pela 10ª temporada e coleciona diversos títulos. Entre os principais, estão três edições da Superliga Feminina de Vôlei (2018/19, 2020/21 e 2021/22), três da Copa Brasil (2019, 2021 e 2023) e cinco do Sul-Americano (2018, 2019, 2020, 2022 e 2024).
Ver essa foto no Instagram
Se você curte vôlei e quer saber mais sobre o esporte, acesse nossos outros conteúdos:
- Rosamaria acompanha partida do Minas e acende rumor de retorno ao Brasil
- ARRASADOR! Darlan alcança números bizarros nos playoffs da Superliga Masculina
- Bernardinho comenta sobre jogadores, dedicação e disposição: “Vamos com os certos”
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.