Após uma temporada de muitas dificuldades na Itália, o Modena, time do capitão Bruninho, está finalmente eliminado da liga nacional após uma série de derrotas.

Veja aqui >>> Modena Volley de Bruninho Rezende é eliminado no playoff da Superlega

A equipe viveu um ano de poucos altos e provavelmente muitos baixos. Terminou na oitava colocação e ainda conseguiu uma vaga nos playoffs da competição. No entanto, o Modena foi varrido pelo Trentino.

Bruninho desabafa em despedida triste da Itália

Time de Bruninho na Itália toma medida drástica contra técnico após péssima fase
Enrico Zanetti/Parlando Di Sport

Com sua saída já decretada, Bruninho ainda tinha esperanças de levar o Modena até uma campanha digna da equipe nos playoffs. Porém, diante de um dos favoritos da competição, o time pouco conseguiu fazer.

Um massacre do Trentino, que venceu os três jogos da série, eliminou de forma precoce uma equipe já desacreditada do Modena. Após o confronto, Bruninho lamentou a temporada ruim.

Não poderia ser pior, mesmo em nível pessoal, mas isso é o esporte. Foi uma temporada muito complicada, com poucos momentos bons e muitos baixos, sem estabilidade, e hoje isso ficou evidente.

Eu pessoalmente também tive dificuldades, especialmente no início, e nesse ponto fica difícil jogar contra uma equipe que sempre pressiona no saque”, afirmou o capitão.

O brasileiro também afirmou que a equipe perdeu sua confiança e em paralelo se disse muito frustrado com toda a temporada:

Quando você perde confiança e segurança durante a temporada, fica difícil, claro, a chegada de Giuliani (novo treinador) deu um impulso e também mudamos um pouco o estilo, mas pessoalmente nunca fui o que poderia ser.

Depois de uma temporada como a passada, em que talvez tenhamos feito até mais do que nosso potencial. Isso me deixa frustrado. Certamente não ajuda o fato de mudarmos toda a equipe a cada ano”, encerrou o levantador.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: