Em grande fase nas últimas semanas, Thiago Wild deu mais um passo gigante em um Masters 1000. O brasileiro, que já havia vencido duas partidas em Indian Wells, conseguiu repetir seu feito.

Disputando o Aberto de Miami, Thiago furou o qualifying pelo segundo evento consecutivo e já alcançou o mesmo resultado em Indian Wells.

Thiago Wild manda mais um top 15 para casa

Para guardar na memória! Thiago Wild atinge feito INÉDITO em sua carreira
Icon Sport

Após longa espera devido às chuvas em Miami, Thiago Wild entrou em quadra para enfrentar o tenista Taylor Fritz, dos Estados Unidos, atual 12º do mundo.

O brasileiro não se intimidou com o alto ranking do adversário e venceu o confronto de forma sólida e firme, em parciais de 6/3 e 6/4. Tudo isso em pouco mais de uma hora de duelo.

Após sua vitória, Wild enalteceu a torcida brasileira na quadra em Miami:

Muito bacana, parecia que estava jogando em casa, é muito bom. Desde a primeira rodada do quali tem sido incrível, inacreditável um torneio desse tamanho, a torcida do Brasil vindo em peso, fazendo eu me sentir em casa. Muito feliz com o apoio e estaremos de volta amanhã”, comentou Thiago brevemente ainda na quadra.

Qual o próximo jogo de Thiago Wild no Masters 1000 de Miami?

Na chave principal de Indian Wells, Thiago Wild é confiante: “Posso dizer que…”
Icon Sport

De fato, o próximo adversário de Wild sai do confronto entre o chileno Nicolas Jarry 23º e o britânico Jack Draper 42º do mundo.

Dessa forma, Thiago vai duelar novamente contra um oponente acima de sua posição no ranking. O brasileiro é o 76º.

Siga no mundo do tênis e dos eventos. Confira também nossos outros conteúdos sobre o esporte: