Filipe Toledo foi peça fundamental no título do Brasil no ISA Games e principalmente na vaga olímpica de Gabriel Medina, assim como Yago Dora, que também chegou longe na competição.

No fim, o campeonato trouxe um contexto de drama e muita emoção para o tricampeão mundial, que precisava vencer o evento e torcer contra o time francês.

Filipe Toledo e a parceria com Gabriel Medina

Medina parabeniza Toledo que avisa tricampeão: “Estou chegando”
Reprodução/Instagram.

Após toda a festa dos brasileiros em Porto Rico, Gabriel Medina fez um texto emocionado. O surfista agradeceu aos companheiros Filipe Toledo e Yago Dora.

Além disso, Medina revelou estar aliviado e feliz com sua vaga garantida nas Olimpíadas.

Nos comentários da publicação, o bicampeão mundial Filipe Toledo deixou uma mensagem para Medina agradecendo pela parceria:

Foi lindo irmão! Fiquei feliz em poder ajudar de alguma forma, gostaria de ter deixado ainda mais fácil pra nós! Mas Deus quis a história escrita assim! Então a gente só agradece!

Tamo junto meu mano, o importante é o que criamos fora da água … isso sim vai ficar pra sempre! Vamos com tudo”, escreveu Toledo.

Filipe Toledo enaltece parceria com Gabriel Medina no ISA: “O importante é que…”
Reprodução/Instagram

Agora, Gabriel Medina se junta com João Chianca e o próprio Filipe para completar o time brasileiro nas Olimpíadas. O país é o único com seis atletas garantidos na competição.

Entre as mulheres, Tatiana Weston-Webb, Luana Silva e Tainá Hinckel serão as representantes.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: