Pipeline vem tendo uma de suas temporadas mais cruéis com os surfistas, sejam eles inexperientes ou veteranos nas ondas pesadas do Havaí.
João Chianca abriu a temporada das lesões com um grave acidente que preocupou o mundo. O quarto melhor surfista de 2023 precisou ser resgatado desacordado após cair em uma bomba.
Kai Lenny é a sexta vítima em Pipeline
Após João Chianca, Eimeo Czermak, Koa Rothman, Joaquin Del Castillo e um surfista jovem que não teve seu nome revelado, Pipeline reivindicou sua sexta vítima e dessa vez a lenda Kai Lenny.
Lenny revelou que estava usando capacete pela primeira vez em Pipeline e que isso pode ter salvado sua vida após um grave acidente:
Pela primeira vez usando um capacete em Pipeline e isso pode ter salvo minha vida. Não lembro muito, exceto que foi durante minha bateria no #DaHuiBackdoorShootout e os salva-vidas me colocaram em uma cadeira no Beach Park.
Tenho uma concussão sólida e hemorragia na orelha esquerda. Deve ficar tudo bem, só preciso de um tempo. Mahalo para @hawaiianwaterpatrol, @abelerner, @northshorelifeguardassociation, Pali Momi Hospital, @dougsilvadotcom e @mauimarcc. Se eu esqueci alguém, peço desculpas, não lembro muito”, escreveu Lenny em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- “Vai ficar sinistro quando Medina, Italo e Filipe pararem”, Caio Ibelli faz previsão para o surf brasileiro
- Kanoa Igarashi é sincerão sobre seu ano na WSL: “Perdi de gente que ninguém conhece”
- Kelly Slater questiona organização do surf nas Olimpíadas: “Não faz sentido”
- Sophia Medina defende Carissa Moore e critica formato do Finals: “É injusto por que…”
- O ‘anjo da guarda’ que salvou João Chianca do pior: “Tive uma sensação estranha”
- Australiano desbanca a Brazilian Storm e ganha prêmio de melhor estilo no surf mundial
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.