Após viajar até o Rio Grande do Sul para auxiliar nos resgates da população, Italo Ferreira agora se prepara para disputar a próxima etapa do circuito mundial em Teahupo’o no Taiti.

O potiguar voltou ao surf após uma semana no Rio Grande do Sul. Italo divulgou sua sessão nas redes sociais e revelou que precisou comprar uma prancha, já que havia vendido as suas para ajudar no Rio Grande do Sul.

Italo Ferreira entra na nova polêmica da WSL

Pedreira para Italo Ferreira e Chianca segue fora! Veja as baterias para Bells
WSL/Thiago Diz

Enquanto o circuito mundial não retorna, Italo Ferreira segue de olho em tudo que vem acontecendo no Challenger Series, a divisão de acesso da WSL.

Nesta última segunda-feira, Jordy Lawler foi o campeão do evento em North Narrabeen. No entanto, a grande polêmica foi sua vitória nas quartas de final diante de Eli Hanneman.

O australiano executou um belíssimo aéreo, aterrizou e caiu alguns segundos depois. Os juízes consideraram a manobra como completa.

Porém, no mesmo evento, Caio Ibelli e outros surfistas completaram suas ondas e acabaram não tendo suas notas consideradas pelos juízes.

Ligado na bateria, Italo Ferreira comentou na publicação da WSL e também em outra página de surf. O brasileiro escreveu em um dos posts:

Eu fico de cara”, comentou Italo Ferreira.

Completou ou não? Italo Ferreira entra na nova polêmica da WSL: “Fico de cara”
Reprodução/Instagram

Esse comentário de Italo faz alusão a uma manobra sua também em Narrabeen. Na ocasião, seu aéreo não foi considerado completo.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:

Thiago Felipe Camargo Content Sub-Coordinator

Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.