Após viajar até o Rio Grande do Sul para auxiliar nos resgates da população, Italo Ferreira agora se prepara para disputar a próxima etapa do circuito mundial em Teahupo’o no Taiti.
O potiguar voltou ao surf após uma semana no Rio Grande do Sul. Italo divulgou sua sessão nas redes sociais e revelou que precisou comprar uma prancha, já que havia vendido as suas para ajudar no Rio Grande do Sul.
Italo Ferreira entra na nova polêmica da WSL

Enquanto o circuito mundial não retorna, Italo Ferreira segue de olho em tudo que vem acontecendo no Challenger Series, a divisão de acesso da WSL.
Nesta última segunda-feira, Jordy Lawler foi o campeão do evento em North Narrabeen. No entanto, a grande polêmica foi sua vitória nas quartas de final diante de Eli Hanneman.
O australiano executou um belíssimo aéreo, aterrizou e caiu alguns segundos depois. Os juízes consideraram a manobra como completa.
Porém, no mesmo evento, Caio Ibelli e outros surfistas completaram suas ondas e acabaram não tendo suas notas consideradas pelos juízes.
Ver essa foto no Instagram
Ligado na bateria, Italo Ferreira comentou na publicação da WSL e também em outra página de surf. O brasileiro escreveu em um dos posts:
Eu fico de cara”, comentou Italo Ferreira.

Esse comentário de Italo faz alusão a uma manobra sua também em Narrabeen. Na ocasião, seu aéreo não foi considerado completo.
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- “Vergonha ao esporte”, Ex-comentaristas da WSL se revoltam após resultado bizarro de Ethan Ewing
- John John Florence elogia o Finals mas critica Trestles: “Não é tão emocionante”
- A missão continua? Gabriel Medina faz promessa para as Olimpíadas: “Eu vou…”
- Filipe Toledo elege favoritos nas Olimpíadas, mas sonha com o ouro: “Vou para vencer”
- Depois de Italo Ferreira, outro campeão mundial perde tradicional patrocínio
- “Vai ficar sinistro quando Gabriel Medina, Italo e Filipe pararem”, Caio Ibelli faz previsão para o surf brasileiro