Caio Ibelli vive uma situação complicada no circuito mundial. O brasileiro é um dos últimos colocados do ranking da WSL e corre sério risco de acabar cortado após a etapa de Margaret River.

O início de Ibelli no Havaí foi ruim, principalmente por conta das condições do mar, que não ajudaram o brasileiro. Em Pipe, Caio perdeu na repescagem e nas etapas seguintes em Sunset e Peniche foi no round 3.

Indireta de Caio Ibelli aos juízes?

Caio IBelli
WSL/Brent Bielmann

Em Portugal, Caio Ibelli acabou superado pelo italiano Leonardo Fioravanti no terceiro round e terminou na décima sétima colocação do evento. O resultado complica as coisas para o brasileiro fugir do corte.

Ainda na segunda-feira (11), Ibelli foi até sua rede social e postou um storie que pode ter sido uma indireta para os juízes e suas notas:

Nunca valorizam a minha (manobra) de ponta cabeça”, escreveu o brasileiro seguido por um emoji de risada.

Indireta aos juízes? Caio Ibelli alfineta com frase enigmática: “Nunca valorizam”
Reprodução/Instagram

É fato que Caio já foi muito mal julgado em algumas baterias no circuito mundial e agora, o brasileiro vai precisar muito de ótimas notas nas duas últimas etapas antes do corte.

Uma esperança pode ser sua campanha em Bells Beach na temporada de 2017. Na ocasião, o surfista fez sua única final no circuito mundial, terminando derrotado por Jordy Smith.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: