A corrida contra o tempo de Ethan Ewing segue a todo vapor. O australiano, que terminou a temporada na terceira colocação do ranking da WSL, fraturou duas vértebras enquanto se preparava para o evento em Teahupo'o.
Dessa forma, Ewing acabou perdendo a última etapa da temporada e também a segunda colocação do ranking para Griffin Colapinto. Além disso, o australiano ainda precisa lutar contra as dores para se recuperar a tempo do Finals.
Ethan Ewing viaja para Trestles
De fato, Ethan Ewing não tem muito tempo de recuperação. A janela da WSL Finals começa em 8 de setembro e pode se estender até o dia 16 do mesmo mês.
No entanto, o australiano não desistiu de disputar o evento decisivo em Trestles, sempre muito discreto em suas redes sociais, Ewing postou um relato nesta última quarta-feira (31):
Já faz um pouco mais de 3 semanas desde que cheguei em casa após lesionar as costas no Taiti. Tem sido ótimo estar de volta aqui com tanto apoio na minha reabilitação e estou muito mais confortável agora que meus níveis de dor diminuíram significativamente! Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas estou fazendo tudo o que posso para me dar uma chance de competir em Trestles!
Ver essa foto no Instagram
Logo depois, Ethan Ewing postou uma foto em um avião, viajando para os Estados Unidos, comprovando que o australiano vai lutar para conseguir competir pelo título mundial da temporada de 2023.
ELE VAI!!! Ethan Ewing vai pra California 🙌🏼
parece q o finals 5 será finals 5 pic.twitter.com/VfqMaCM3Px— dalila 🏄🏼♂️ (@lrdalila) August 31, 2023
Caso Ewing consiga competir, seu adversário vem do confronto entre João Chianca e Jack Robinson.
Vá além do mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- Damian Lillard: biografia, estatísticas e prêmios na NBA
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Posições do futebol [2023]: as funções de cada jogador em campo
Jornalista e aficionado por esportes, entre eles minhas maiores paixões são: futebol, surf e basquete, principalmente a NBA.