Dentre os dias 1 e 5 de novembro, Orlando, na Flórida, foi o local escolhido para acontecer o Mr. Olympia, o principal evento de fisiculturismo do mundo. Em ação, os principais nomes da modalidade brigavam pelo título do evento.
O Brasil foi representado por três nomes: Francielle Mattos e Isabelle Nunes, que representaram o feminino na categoria Wellness Olympia e Ramon Rocha Queiroz, o Ramon Dino na categoria Classic Physique,
As duas brasileiras terminaram no pódio, com a Francielle em 1ª e a Isabelle em 2º. Por sua vez, Ramon Dino ficou apenas em segundo lugar, perdendo para o canadense Chris Bumstead, mais conhecido como Cbum.
Fernando Sardinha revela o motivo da derrota de Ramon Dino
Um dos grandes nomes da modalidade no Brasil, Fernando Sardinha, de 53 anos, participou do Podcast Under Cast. Diante de vários assuntos, certamente o que mais rendeu conversa foi sobre o Mr. Olympia.
Nele, Fernando Sardinha deu a sua opinião do porquê Ramon Dino ficou com o segundo lugar em sua categoria. Segundo o fisiculturista, “faltaram alguns pontos para a vitória”. Veja abaixo o trecho da entrevista;
‘O Cris melhorou de 2022 para 2023, mas o Ramon ele triplicou em melhoras, mas ainda não chegou, porque faltou a parte de baixo das costas, no qual, o Cbum posa melhor e a atitude no palco mostra porque o Cris foi o campeão‘
Ainda segundo Sardinha, o Ramon Dino é um “ET”, e é completamente fora da curva naquilo que ele faz, e que tende a melhorar cada vez mais na modalidade.
Além disso, afirmou que tem a não importa quanto tempo Cbum tem de modalidade, ou quantos seguidores possui nas redes sociais, é preciso subir no palco para vencer, não se importando com mais nada referente ao fisiculturismo.
Ver essa foto no Instagram