Em suma, a atleta de fisiculturismo Jennifer Coelho foi um dos grandes nomes do último Miss e Mister. Organizado pela SPFF, o evento aconteceu no último sábado (02) e reuniu centenas de amantes do esporte. Com a presença de grandes atletas, como Guilherme Abomai e Tyson Tigre, o campeonato foi um sucesso.

Diante disso, todas as categorias presentes no Miss e Mister atraíram competidores com ótimos físicos. Um exemplo disso é Jennifer, que conquistou o título da Bikini com um shape bem enquadrado nos requisitos desta classe feminina. Enquanto isso, no overall, ela conseguiu se estabelecer na vice-colocação.

Desta maneira, a campeã da classe até 1,63 cm concedeu entrevista exclusiva ao Esportelândia comentando sobre a reta final da preparação para levar o título. Além disso, Jennifer revelou alguns dos seus planos para o seu futuro como fisiculturista.

A estreia na categoria bikini foi no Miss e Mister 2022

Antes de mais nada, é válido dizer que esta foi a estreia de Jennifer Coelho nos palcos da Bikini. Em outro momento, ela havia se preparado para um regional em maio, onde subiu na classe fitness model. Com isso, ela decidiu prolongar a dieta para subir no Miss e Mister 2022.

A gente resolveu testar o meu shape natural para um campeonato grande, de fisiculturismo real. Deu muito certo, era nítido que meu físico estava muito legal e competitivo.

Em outras palavras, seu físico estava encaixado e ótimo para uma estreante. Em suma, a sua vice-colocação no  overall comprova tal fato, evidenciando um físico prodígio no esporte.

Os próximos passos na carreira de Jennifer Coelho

Por fim, Jennifer já detalhou qual será seu próximo campeonato na carreira. Assim, tudo indica que seu físico terá uma grande evolução para poder brigar entre as melhores do seu segundo evento como bikini.

Semana que vem eu vou no Muscle Contest Praia Grande, já temos esse novo campeonato. Eu vou aproveitar o rebote deste campeonato para o próximo. A ideia é ir trabalhando para ficar com o shape cada vez melhor e, quem sabe, um dia, ter um pro card e virar uma profissional.