Poucos pilotos têm a honra de correr competições com os próprios filhos. Rubens Barrichello é um desses sortudos, ao lado de seu filho Eduardo Barrichello na Stock Car.
Enquanto Dudu ainda está no início de sua carreira, com 22 anos, o pai segue nas competições, mesmo no auge de seus 51 anos.
Dudu Barrichello avalia 2023 correndo ao lado de seu pai
Com o final da temporada se aproximando e somente mais uma corrida pela frente, Dudu Barrichello conversou com exclusividade ao repórter Carlos Soares do Esportelândia e comentou sobre seu 2023:
Foi um ano difícil, de muito aprendizado, muita evolução e mudanças na minha vida. A categoria é muito diferente do que estou acostumado, o carro é diferente, e as corridas são mais longas.
Em termos de pontos, foi complicado. Tivemos uma vitória e precisamos ser gratos por isso, mas, na verdade, houve muitas coisas que saíram de controle. Deixamos a desejar bastante por conta de quebras e batidas, mas isso é o automobilismo”.
Em seguida, Dudu comentou sobre o seu futuro no mundo do automobilismo e fez suspense para 2024:
Eu não tenho nada fechado, não tenho certeza do que vou fazer no ano que vem ainda. Infelizmente, o lado financeiro é o que mais importa hoje em dia, e a gente segue na espera”, encerrou Dudu.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no automobilismo com nossos outros conteúdos:
- A saga do troféu de Hamilton continua! Jovem é acusado de roubo e alega mal-entendido
- Fernando Alonso ganha prêmio por manobra mágica no GP do Brasil
- Recordes de Verstappen: Barrichello é o único com coragem de falar a verdade
- Christian Horner abre o jogo sobre casal Wolff investigado pela FIA
- VOLTA POR CIMA! Daniel Ricciardo revela segredo do retorno à Fórmula 1
- Piloto da McLaren, Pato O’Ward fala a verdade sobre Fórmula 1 x Fórmula Indy: “Muito mais capaz!”
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.