Os bastidores da Fórmula 1 começaram quentes para temporada 2024. De olho na tentativa de se aproximar da Red Bull Racing no topo da tabela de classificação, muitas das equipes estão tentando de tudo, como no caso da Aston Martin.
Equipes como Mercedes, Ferrari e McLaren já trabalham intensamente para conseguir diminuir a diferença para os atuais campeões. Contudo, não se pode descartar a Aston Martin, ainda mais depois do último movimento da equipe para buscar o sucesso.
Conheça a história da Aston Martin na Fórmula 1
Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Aston Martin ‘roupa' peça fundamental da Red Bull
Diferente do que muitas das equipes do grid tentam fazer para chegar perto do desempenho apresentado pela Red Bull Racing, a Aston Martin apostou em algo mais ousado. A equipe que pertence ao bilionário Lawrence Stroll foi buscar o talento direto do adversário.
É isso mesmo, visando a temporada 2024 da Fórmula 1, a escuderia inglesa contratou o engenheiro de pit stop do time de Christian Horner e companhia. O húngaro Andor Hegedus será o responsável por gerenciar as paradas da Aston Martin a partir de agora.
💥 | Andor Hegedűs, chefe de design de projetos e peça fundamental dos rápidos e eficientes pit stops da equipe, anunciou sua transferência para a Aston Martin.
🗞 [@sitef1mania] pic.twitter.com/DATTnOb5kg
— Aston Martin F1 Brasil 🇧🇷 (@AstonMartinBRF1) January 15, 2024
Com a função de coordenar os trabalhos dos mecânicos e de todos os envolvidos nas tarefas, Hegedus atuava na Red Bull Racing como o maior responsável pela organização e sincronia da equipe durante os pit stops.
Ao acertar com a nova escuderia, Andor Hegedus não poupou palavras para revelar o quanto está empolgado com o desafio.
O próximo capítulo começa e a partir de agora usarei um uniforme verde. Estou muito animado para começar meu tempo como gerente de projetos na Aston Martin. Obrigado a todos pelo apoio!
Fórmula 1 2024
A temporada de 2024 da Fórmula 1 está programada para ter início em 2 de março, quando acontece o GP do Bahrein. Os carros oficiais das equipes começam a ser apresentados em 5 de fevereiro.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Piloto da Red Bull diz que equipe vai dominar tudo na Fórmula 1 2024
- Günther Steiner toma decisão radical após demissão da Haas
- Lando Norris rebate críticas e alfineta campeão da Fórmula 1: “Vontade de vencê-lo!”
- Quem é Ayao Komatsu, novo chefe de equipe da Haas, no lugar de Günther Steiner?
- [Exclusivo] Felipe Drugovich abre o jogo sobre titularidade na Fórmula 1 2025
- Felipe Massa prepara ofensiva legal contra silêncio da FIA por título da Fórmula 1
- Recordes de Verstappen: Barrichello é o único com coragem de falar a verdade
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.