Thaísa foi uma das principais jogadoras do Minas na decisão diante do rival Praia Clube. A central marcou o ponto do título para sua equipe, que garantiu o quarto troféu da Superliga Feminina nos últimos cinco anos.

No entanto, a veterana revelou em entrevista após a partida que precisou tomar uma drástica medida para conseguir ajudar o Minas na grande decisão do campeonato.

Thaísa se emociona e revela que tomou injeção para jogar

Thaísa é sincera e explica o fator que vai fazer a diferença na final da Superliga
Hedgard Moraes/MTC

Após marcar o ponto do título para o Minas, Thaísa garantiu mais um troféu em sua extensa galeria. Na entrevista pós-jogo, a central comentou sobre as dificuldades que a equipe enfrentou durante a temporada:

(Esse título) Representa muito para toda a equipe, porque ninguém acreditou no nosso trabalho, na equipe.

Houve momentos em que saímos vaiadas, pediram a saída do técnico, de atleta. Passar por tudo isso juntas, chegar à final e vencer não têm explicação”, explicou a campeã.

Em seguida, Thaísa revelou que está lesionada desde que retornou da Seleção Brasileira e que precisou tomar injeção no banco de reservas para jogar a grande decisão da Superliga Feminina:

Estou com lesão desde que voltei da seleção. Tentamos dar uma sobrevida para continuar jogando, até tomei injeção no banco, porque está muito difícil.

Por isso que estou chorando. Pedi a Deus para fazer valer a pena toda a dor que sentimos”, declarou a central.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: