O Brasil exerceu seu favoritismo atuando no Maracanãzinho diante de um frágil Irã. Comandados pelo capitão Bruninho, o time conseguiu vencer a partida por 3 sets a 0 zero.

Darlan foi novamente o destaque ofensivo da equipe, o jovem marcou 12 pontos e foi o melhor do Brasil em uma partida com pontuação equilibrada dos jogadores da casa, Lucão e Lucarelli marcaram 9 e Flávio 8.

Bruninho comenta sobre vitória e planeja confronto decisivo

Preocupa? Bruninho cita dores após vitória do Brasil contra Cuba
Volleyball World

O veterano Bruninho concedeu entrevista ao SporTV após o triunfo diante do Irã e comentou sobre a partida dos brasileiros:

Hoje talvez fomos menos enérgicos, depois de ontem, é normal também, adrenalina foi lá em cima. Em alguns momentos a gente deu uma baixada na nossa guarda, o que não pode acontecer, mas faz parte.

A gente soube de certa maneira dominar a partida”.

Em seguida, Bruninho falou sobre o desafio de enfrentar a Itália no jogo decisivo valendo uma vaga nas Olimpíadas de 2024:

A gente sabe que é o nosso último jogo, nossa final e vaga. Vamos concentrar muito, sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, atual campeã mundial, vice-campeã europeia, então vai ser osso duro de roer, mas a gente vai entrar com tudo e confiante que vamos fazer um grande jogo”.

Jogo decisivo diante da Itália

Bruninho fala em consistência após derrota do Brasil: “Temos ótimos momentos”
FIVB.

Agora, o Brasil enfrenta a Itália no jogo decisivo valendo vaga nas Olimpíadas, a Seleção depende apenas de si própria para garantir seu lugar em Paris. A partida começa às 10h (Horário de Brasília).

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade:

Avatar de Thiago Felipe Camargo
Autor Thiago Felipe Camargo

Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.