Um dos maiores levantadores da história da Seleção Brasileira, Bruninho foi convidado do programa O Brabo Tem Nome, do canal GOAT no YouTube.
Na entrevista, o atleta falou sobre sua aposentadoria, além de revelar o desejo de atuar em outra função no vôlei.
Bruninho abre o jogo sobre aposentadoria
Titular do Vôlei Campinas, Bruninho afirmou que já planeja sua aposentadoria, entendendo que sua idade atual já é um indicativo dessa decisão, mas que ainda não tem nada marcado:
Eu já estou meio que pensando no meu futuro. Sei que estou na minha parte final de carreira, mas ainda nao coloquei uma data, não sei até quando vou jogar ainda. Porém, não falta muito. 4 ou 5 anos, talvez, se eu tiver sorte que o meu permitir.
A nossa carreira não é igual de um jogador de futebol, que ganha milhões em dinheiro ao longo do tempo. No vôlei tem que planejar bem.
Desejo de atuar por outra função
Ao ser perguntado se ainda almeja algum sonho dentro vôlei, Bruninho foi enfático ao citar o desejo de trabalhar como coordenador futuramente, mas descartou neste momento em seguir os passos de seu pai, Bernadinho, na função de treinador:
Tenho algumas ideias. Gostaria de um dia trabalhar dentro do vôlei como coordenador. Mas não me vejo hoje na quadra como treinador, porque acho que é uma vida igual a que estou tendo como atleta.
https://www.youtube.com/live/x_igCr_TU-o
Ver essa foto no Instagram
Confira outros conteúdos sobre vôlei aqui no Esportelândia:
- Fábio Durigati revela a importância da Seleção de 1992: “Aquela geração virou popstar”
- Fran Richter monta sua seleção de todos os tempos e surpreende: “Meu sonho é jogar nesse time ideal”
- “Foi isso que me levou a depressão”, Fran Richter desabafa e revela o motivo que o quase fez largar o vôlei
- Radamés Lattari fala a verdade sobre Seleção Brasileira: “Eu lancei a geração vitoriosa com Giba”
Jornalista e formado em análise de desempenho (Futebol). Comentarista das rádios Bate Fundo Esportivo e Web MF. Passou por FNV Sports, PL Brasil, Strikers, OFutebolero e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2023. Apaixonado por grandes histórias.