Um dos maiores levantadores da história da Seleção Brasileira, Bruninho foi convidado do programa O Brabo Tem Nome, do canal GOAT no YouTube.

Na entrevista, o atleta falou sobre sua aposentadoria, além de revelar o desejo de atuar em outra função no vôlei.

Bruninho Superliga Masculina
Bruninho voltou ao Brasil para disputar a Superliga Masculina pelo Campinas (Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

Bruninho abre o jogo sobre aposentadoria

Titular do Vôlei Campinas, Bruninho afirmou que já planeja sua aposentadoria, entendendo que sua idade atual já é um indicativo dessa decisão, mas que ainda não tem nada marcado:

Eu já estou meio que pensando no meu futuro. Sei que estou na minha parte final de carreira, mas ainda nao coloquei uma data, não sei até quando vou jogar ainda. Porém, não falta muito. 4 ou 5 anos, talvez, se eu tiver sorte que o meu permitir.

A nossa carreira não é igual de um jogador de futebol, que ganha milhões em dinheiro ao longo do tempo. No vôlei tem que planejar bem.

Desejo de atuar por outra função

Ao ser perguntado se ainda almeja algum sonho dentro vôlei, Bruninho foi enfático ao citar o desejo de trabalhar como coordenador futuramente, mas descartou neste momento em seguir os passos de seu pai, Bernadinho, na função de treinador:

Tenho algumas ideias. Gostaria de um dia trabalhar dentro do vôlei como coordenador. Mas não me vejo hoje na quadra como treinador, porque acho que é uma vida igual a que estou tendo como atleta.

https://www.youtube.com/live/x_igCr_TU-o

Confira outros conteúdos sobre vôlei aqui no Esportelândia: