Um dos principais tenistas brasileiros da atualidade, Thiago Wild é uma das esperanças de bom desempenho brasuca para Roland Garros, que começa no próximo domingo (26). Wild está garantindo na chave principal do Grand Slam francês, visando fazer história.
No entanto, o pior aconteceu para o atleta durante a manhã desta quarta-feira (22). Tudo porque um problema físico foi detectado no tenista durante sua participação no ATP 250 de Lyon, torneio preparatório para Roland Garros.
Você ama outros esportes além de tênis? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Thiago Wild fora do ATP 250 de Lyon
Ainda no final do primeiro set, Thiago Wild desistiu de continuar a partida diante do argentino Tomas Etcheverry, adversário no qual venceu o brasileiro há duas semanas em Roma.
Portanto, após o nono game, perdendo por 4/5, Wild pediu atendimento médico para possível problema no tornozelo e precisou se retirar do duelo, dando a vitória para o sul-americano.
Apesar da desistência, Thiago Wild deve se manter no Top-60
O número 1 do tênis brasileiro atualmente deve se manter entre os 60 melhores do ranking da ATP, mesmo com a desistência em Lyon. Apesar de estar ameaçado pelos tenistas Alexander Shevchenko e Alex Michelsen, Thiago Wild, que ocupa a 58ª posição, tem tudo para chegar a Roland Garros inserido no Top-60.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do tênis e dos eventos. Confira também nossos outros conteúdos sobre o esporte:
- Novo Guga? Americano ex-número 1 do mundo avalia potencial de João Fonseca
- [Exclusiva] Campeão do Rio Open 2024, argentino Sebastián Báez revela paixão pelo Brasil e não tem relação com o título
- Rafael Nadal fala a verdade sobre o maior de todos os tempos entre Federer e Djokovic
- LIÇÃO DE HUMILDADE! Adversária de Bia Haddad surpreende ao falar da brasileira
- Campeã olímpica compara Jannik Sinner a Roger Federer: “É esperto e não”
- Em troca absurda, agente de Novak Djokovic deixa tenista para trabalhar com rival
Jornalista e formado em análise de desempenho (Futebol). Comentarista das rádios Bate Fundo Esportivo e Web MF. Passou por FNV Sports, PL Brasil, Strikers, OFutebolero e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2023. Apaixonado por grandes histórias.