Uma das referências do Brasil quando se fala em jogo de duplas, Luisa Stefani colocou mais um troféu em sua galeria neste sábado (17).

A brasileira participou do WTA 1000, em Doha no Catar, fazendo dupla com a experiente holandesa, Demi Schuurs.

Luisa Stefani garante título em Doha

Divulgação
Luisa Stefani e Demi Schuurs. Divulgação

Juntamente com Demi Schuurs, Luisa Stefani fez uma campanha impecável no WTA 1000 em Doha. No jogo de duplas, a brasileira e a holandesa venceram todas as suas partidas sem perder nenhum set no torneio.

Com essa ampla dominância em uma competição que reuniu as melhores tenistas no quesito duplas, Stefani e Schuurs venceram a final contra Desirae Krawczyk e Caroline Dolehide com parciais de 6/4 e 6/2.

A conquista foi a terceira em um evento WTA 1000 em sua carreira. A brasileira também tem em sua galeria o título do Australian Open no torneio misto com Rafael Matos em 2023.

Meta importante para Paris

Via Instagram, Luisa Stefani atualiza fãs sobre exames realizados após desconforto
Reprodução

O título do WTA 1000 no Catar foi muito importante para Stefani e sua meta de disputar os Jogos Olímpicos de Paris. A brasileira com o ótimo resultado subiu para a 12ª colocação no ranking das duplas.

Essa subida é vital para Luisa, que se aproxima do Top-10 do ranking. Para se classificar de forma direta até às Olimpíadas, é necessário estar entre as dez melhores tenistas do mundo no mês de junho.

Siga no mundo do tênis e confira também outros textos sobre a modalidade: