As notáveis conquistas de Djokovic indiscutivelmente merecem ampla aclamação, e o lendário Rod Laver propôs recentemente que as iniciais do sérvio deveriam ser incluídas no troféu do Australian Open. Veja o que ele disse.

Rod Laver enaltece o favoritismo de Novak Djokovic no Australian Open 2024

"Podem entregar a taça ao Djokovic", diz lenda do tênis sobre o Australian Open 2024
Rod Laver e Novak Djokovic juntos

Novak Djokovic está atualmente em uma forte disputa pelo título do Aberto da Austrália de 2024.

Com 10 conquistas anteriores, a estrela do tênis busca mais uma adição ao seu impressionante histórico este ano.

Recentemente, a figura lendária do tênis, Rod Laver, reconheceu Djokovic como um candidato digno para eternizar suas iniciais no prestigioso troféu do AO.

A perspectiva de ele perder um set em algum momento desses jogos em cinco sets me faz questionar: ‘Será que ele está nos iludindo?', pois ele poderia conquistar a vitória em dois, dois e dois (6-2 6-2 6-2).

Com uma gama completa de golpes, ele domina a precisão de quando aplicá-los. Djokovic está meticulosamente se preparando para chegar à final.

A estratégia parece se desdobrar diante dele, indicando o que ele deveria estar executando. Ele é um campeão extraordinário, destacando-se no serviço e com golpes de fundo imbatíveis.

É difícil não acreditar que, a menos que alguém surpreendentemente apresente seu melhor tênis para vencê-lo, já podem começar a inscrever parte de suas iniciais no troféu. – disse Rod Laver sobre Novak Djokovic.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Próxima partida de Djokovic no Australian Open 2024

"Podem entregar a taça ao Djokovic", diz lenda do tênis sobre o Australian Open 2024
Divulgação

O próximo compromisso de Nole no AO 2024 é contra o estadunidense Taylor Fritz na madrugada desta terça-feira (23), com previsão de início às 00h30 (horário de Brasília).

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: