A GO3, uma nova marca de suplementação alimentar, fez uma entrada notável no mercado de bem-estar, esporte e nutrição. O evento de lançamento, realizado em São Paulo, foi marcado pela presença de jornalistas, influenciadores e especialistas do setor, celebrando a chegada desse grande player. Saiba mais a seguir.
Nova marca de suplementação esportiva chega ao Brasil
Sob o slogan “Você é o que você nutre”, a GO3 promove um conceito de movimento e bem-estar. Na festa animada, com a participação da DJ Kali e o show de Raffa Torres, diversos convidados ilustres, incluindo jornalistas, influenciadores digitais, profissionais da saúde e atletas, testemunharam o lançamento.
Walter Nicolau, CEO da GO3, expressou sua satisfação com a aceitação do conceito, enfatizando que a marca busca mais do que simplesmente lançar produtos de suplementação, propondo um movimento de impacto e transformação na vida das pessoas.
A GO3, com foco em incentivar um estilo de vida saudável, apresenta a abordagem tríade de ‘corpo, mente e espírito', notável pela hashtag #tapagocomgo3 nas redes sociais. Personalidades como Isabella Santoni e André Martinelli foram anunciadas como embaixadores, compartilhando a visão da marca.
A marca de suplementação, fundada por Walter Nicolau, tem raízes na experiência pessoal dele, que encontrou no esporte uma forma de descompressão durante a pandemia, levando-o a fundar a GO3 para oferecer soluções de alta qualidade e experiências prazerosas em suplementação alimentar.
Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:
Brasil se torna uma ilha paradisíaca para o ramo da suplementação esportiva
A GO3, que nasceu da vontade de democratizar o acesso ao estilo de vida saudável, agora se lança ao mercado com um portfólio diversificado, composto por mais de 20 produtos, destacando-se pelos sabores surpreendentes, fórmulas inovadoras e embalagens descomplicadas.
A marca de suplementação busca não apenas oferecer produtos de qualidade e alto desempenho, mas também torná-los parte integrante do dia-a-dia das pessoas que buscam uma vida saudável e ativa.
Além disso, outras duas grandes marcas estão chegando ao mercado nacional de suplementos, visando auxiliar atletas de alta performance. Uma delas é a Ronnie Coleman, marca do próprio Ronnie Coleman, cujos produtos já podem ser adquiridos no mercado nacional.
A outra é a marca do fisiculturista Chris Bumstead, que está programada para chegar ao Brasil em 2025 em parceria com a empresa Supley, detentora da Max Titanium e Probiótica.
Dessa forma, o Brasil aumenta sua variedade, tornando-se cada vez mais fit, de certa forma, mais preparado para os desafios do dia a dia.
Ver esta publicación en Instagram
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia:
- Ajudinha do fisiculturismo! Marcos Mion colocou o shape aos 44 anos
- Alcaraz revela quem gostaria de ter como dupla, adversário e treinador
- Seleção masculina e feminina de vôlei tem calendários da VNL de 2024 confirmados
- Tom Aspinall dispara sobre luta contra Alex Poatan: “Se ele quiser…”
- Palpites UFC: Sean Strickland x Dricus Du Plessis – 21/01
- Saída de Carissa Moore cria um problema na WSL e deve ajudar uma brasileira
- Palpites basquete NBB: as dicas para 20/01/2024
Repórter no Esportelândia. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior e Techpost. Está no Esportelândia desde 2022.