Há pouco mais de uma semana do retorno do circuito mundial, os principais nomes do Brasil, como Gabriel Medina, Filipe Toledo e Italo Ferreira, já começam os preparativos para a disputa da temporada de 2024.

Com Italo e Filipe já fora do Brasil, faltava apenas Gabriel, do trio de campeões mundiais do país, embarcar rumo ao Havaí, fato que aconteceu nesta última quarta-feira (17), com direto a encontro com Miguel Pupo.

Gabriel Medina parte para o Havaí, mas não sem antes surfar em Maresias

(Vídeo) Medina faz última sessão na marola e viaja em busca do tetra em 2024
WSL/Beatriz Ryder

De fato, o tricampeão mundial Gabriel Medina viajou para o Havaí nesta última quarta-feira (17), mas não sem antes fazer uma sessão em Maresias na terça-feira (16).

O registro ficou por conta do canal Maresias Crew, que mostrou um pouco do que Gabriel aprontou no final da tarde de terça, veja o vídeo abaixo com a performance do tricampeão mundial em ondas pequenas.

2024 pode ser o ano do tetracampeonato para Gabriel?

(Vídeo) Medina faz última sessão na marola e viaja em busca do tetra em 2024
WSL/Dunbar

Depois de uma temporada de 2023 abaixo de sua média absurda, Medina volta para 2024 sem garantias de uma vaga nas Olimpíadas, precisando disputar o Isa Games em Porto Rico.

Além disso, no circuito mundial, o tricampeão vai precisar barrar o maior favorito da temporada, Filipe Toledo, que vem empilhando conquistas e dominando o WSL Finals em Trestles.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: